hqsliteraturalivrolivrosQuadrinhos

Zamor, o selvagem em campanha no Catarse

Com o sucesso do primeiro lançamento, a editora Universo Fantástico aposta em mais uma obra de peso.

A década de 1980 marca os leitores de diversas formas, seja pela mensagem de apoio nos quadrinhos, seja no incentivo para ir além, seja no boom de 1986. Em meio a tanta coisa acontecendo naquela época e o surgimento de histórias e heróis, eis que Franco de Rosa nos presenteia com um personagem que traz em sua essência, histórias que vão do básico ao incomum num nível de detalhes incrível. Estou falando de Zamor, o selvagem que ficou na saudade durante muito tempo e agora o sonho de ter novamente esse personagem icônico se tornará realidade pelas mãos competentes de uma editora que, algum tempo atrás presenteou a todos com Maximus, um super herói completamente brasileiro.

A editora Universo Fantástico em seu segundo lançamento traz o icônico personagem dos anos 1980: Zamor, o Selvagem! Criação do grande roteirista Franco de Rosa, a edição traz textos do pai do personagem com arte do gigante Mozart Couto!

Zamor, o Selvagem, retorna em uma bela edição especial com 112 páginas, sendo 32 coloridas, formato 21 x 28, capa cartonada com verniz localizado, orelhas e custando apenas R$30,00.

Está em campanha pelo Catarse até o dia 13 de fevereiro pelo link https://www.catarse.me/zamor.

Haverá diversos extras como um conto escrito por Franco de Rosa com as crônicas de Zamor, pin ups de artistas convidados e um bate papo entre os autores.

Com três estilos de arte distintas, Mozart Couto nos esbalda com qualidade e versatilidade em seu traço. Os desenhos das histórias que serão republicadas foram refeitos pelo próprio artista, uma nova visão da obra após quase quatro décadas desde sua primeira publicação.

Na campanha pelo Catarse há diversos pacotes de recompensas como livro ilustrado com 36 figurinhas, postais, pôsteres, fac-simile parcial da edição de 1982 e o exclusivo bookplate limitado a 200 exemplares, assinados pela dupla criativa desse grande lançamento!

Zamor, o Selvagem, nos transporta para uma época remota, onde a sobrevivência é uma batalha diária a ser travada. Zamor vive suas aventuras em uma área que atualmente seria a América do Sul. Sem saber sobre seu passado e origem, ele se torna um selvagem e enfrenta com sua adaga mágica desde feras sedentas por sangue até criaturas fantásticas e inimigos inimagináveis

Mostrar mais

Ludinei Neves

Estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e futuro educando de Letras baseada em traduções, criação de roteiros e etc. Nerd desde o nascimento sonha com a disseminação da leitura pelo mundo. Um amante da cultura em si, um buscador da resposta vital para a vida, o universo e tudo mais. Amante de quadrinhos e da cultura dos vídeo games, apaixonado por Magic the Gathering e também adora livros, RPG, Holy Avenger e Pipoca e Nanquim.

Notícias relacionadas

Deixem seus comentários!

Botão Voltar ao topo