celebridadescinema

Stranger Things

Qual o resultado da soma entre experimento do governo e crianças jogadoras de RPG?

Stranger Things é uma série aos moldes dos anos 80 que conta a história de quatro garotos que adoram jogar RPG de mesa. Tudo era apenas diversão até que eles se encontram em uma campanha que pode custar não apenas suas vidas como também a vida de todos os moradores da cidade onde eles moram.
Quem está por trás dos acontecimentos estanhos e qual a finalidade dessas pessoas é algo que eles ainda não sabem, mas, enquanto a trama vai se desenvolvendo, eles vão descobrindo sobre as artimanhas do vilões ao ponto de em alguns momentos tirar um vinte no dado é a melhor opção.


A série se desenvolve toda dentro do contexto de de um jogo de fantasia medieval, sim, desses que a gente vê nos jogos de Dungeons & Dragons e uma das maiores graças é ver como os garotos escolhem os nomes dos inimigos.
Como se não bastasse toda essa loucura, uma garota entra para o grupo deles e, para a surpresa de todos, ela possui poderes. Isso a princípio é assustador, mas, uma boa leitura de X-men ajuda bastante a entender o tipo de poder que a garota possui.
Além da trama principal nós também acompanhamos dramas de alguns jovens que estão se descobrindo e adultos tentando se acertar e construir suas vidas da melhor forma possível.
A originalidade da Netflix permitiu Stranger Things concorrer ao título de melhor série dramática de 2020.
O Emmy ocorre no dia vinte de Setembro em um novo formato devido ao Covid-19. Poderemos acompanhá-lo online e torcer por nossas séries, atores e atrizes favoritos nesse evento que é um dos mais esperandos do ano.

Mostrar mais

Ludinei Neves

Estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e futuro educando de Letras baseada em traduções, criação de roteiros e etc. Nerd desde o nascimento sonha com a disseminação da leitura pelo mundo. Um amante da cultura em si, um buscador da resposta vital para a vida, o universo e tudo mais. Amante de quadrinhos e da cultura dos vídeo games, apaixonado por Magic the Gathering e também adora livros, RPG, Holy Avenger e Pipoca e Nanquim.

Notícias relacionadas

Deixem seus comentários!

Fechar