reviewserieseriestrailer

Review | 3ª temporada de Killing Eve retorna com uma trama morna e apática

Como uma das séries mais aclamadas nos últimos anos, Killing Eve chega em sua 3ª temporada (todas disponíveis no Globoplay) com a missão de manter o nível das anteriores e expandir seus conceitos. Mas será que dessa vez o resultado foi o esperado?

Como uma das séries mais aclamadas nos últimos anos, Killing Eve chega em sua 3ª temporada (todas disponíveis no Globoplay) com a missão de manter o nível das anteriores e expandir seus conceitos. Mas será que dessa vez o resultado foi o esperado?

ATENÇÃO: ESSE TEXTO PODE CONTER SPOILERS

A série retorna trazendo as mesmas combinações que a fizeram ser o que é hoje, com doses certas de drama, suspense e uma pitada de humor, com seus diálogos bem afiados e grandes atuações.

A série começa um tempo depois dos acontecimentos anteriores, Eve (Sandra Oh) não é a mesma depois do que Villanelle (Jodie Comer) a baleou e passa ater uma vida bem diferente da que tinha, tentando o tempo todo se esconder de tudo e todos, mas sem deixar de lado sua obsessão pela assassina continua a investigá-la, assim como “Os Doze“. Ela não é a única que precisa lidar com as consequências do ano anterior, Carolyn (Fiona Shaw) também sofreu com as consequências sendo rebaixada de sua posição de poder e retirada das investigações no MI6, contudo, como era de se esperar, ela continua pesquisando “Os Doze” por conta própria. Apesar de cada uma seguir seu caminho, Carolyn e Eve acabam voltando a se cruzar após a morte de Kenny, filho de Carolyn, sob circunstâncias suspeitas.

Enquanto isso, Villanelle está de volta à organização com sua antiga mentora, agora, a jovem assassina busca subir na hierarquia dos “Doze“. Ela começa a realizar novas tarefas para o grupo até que descobre sobre sua verdadeira família.

Infelizmente esse novo ano da série vem morno, diferente dos anos anteriores, as tramas aqui não ficaram tao envolventes, sendo a jornada da Villanelle a melhor parte dessa nova temporada, ao longo de toda a série notasse uma evolução da jovem. Entretanto, o forte desse elenco estrelado continua sendo as atuações, que são um dos principais pontos para que mesmo com o ritmo do roteiro tenha caído – um pouco – a série continue com a qualidade de sempre. Agora só nos resta esperar que rumo a quarta temporada tomará após a mudança de comando da série.

Lembrando que todas as temporadas de Killing Eve já estão disponíveis no Globoplay.

Nota:

3,0

3,0

Apesar das grandes atuações, o enredo dessa nova temporada peca em trazer uma trama morna com desfechos pouco inspiradores.

Mostrar mais

Juliana Macedo

Futura economista, nerd assumida, apaixonada por filmes, séries, livros e um bom café de companhia. Criadora do Insta @pensoufilmes, sonhadora, não tem medo de novos desafios e sonha em deixar sua marca ao mundo.

Notícias relacionadas

Deixem seus comentários!

Fechar