estreiaestreiananetflixestreiasdomesfilmemovienetflixserieseriestrailerUncategorized

O que chega em Setembro na Netflix

Setembro já está chegando e com ele vem grandes estreias na Netflix. Confira a lista:

Setembro já está chegando e com ele vem grandes estreias na Netflix. Desde séries novas como Away e Ratched, escrita e produzida por Ryan Murphy e protagonizada por Sarah Paulson. Filmes com grandes estrelas como O Diabo de Cada Dia e Enola Holmes. O streaming preparou um mês incrível. Confira a lista completa:

SÉRIES
Away (04 de setembro)

A astronauta Emma Green (Hilary Swank) comanda a primeira expedição humana rumo a Marte. Mas, para embarcar na perigosa jornada, ela precisará deixar para trás o marido e a filha adolescente.

The Home Edit (09 de setembro)

Nesta série produzida por Reese Witherspoon e Molly Sims, Clea Shearer e Joanna Teplin dão um jeito na bagunça da casa de famosos e pessoas comuns e transformam vidas.

A Duquesa (11 de setembro)

Katherine Ryan interpreta uma mãe que vive um dilema: vale a pena engravidar do seu maior inimigo, o pai da filha que ela cria sozinha?

Baby – Temporada 3 (16 de setembro)

Amigas improváveis, Chiara e Ludovica lutam para encontrar o amor e um lugar no mundo enquanto estudam em um bairro chique de Roma.

Ratched (18 de setembro)

Esta série dramática de Ryan Murphy, cuja história se passa antes do filme Um Estranho no Ninho (1975), conta a fascinante origem da enfermeira Ratched (Sarah Pulson).

FILMES
Estou Pensando em Acabar com Tudo (04 de setembro)

Apesar de ter dúvidas sobre seu relacionamento, uma jovem (Jessie Buckley) faz uma viagem de carro com seu novo namorado, Jake (Jesse Plemons) para visitar a fazenda da família dele. Depois de uma forte nevasca, ela fica presa com a mãe (Toni Collette) e o pai (David Thewlis) de Jake e começa a questionar a natureza do que sabe sobre seu namorado, sobre si mesma e o mundo.

A Babá: Rainha da Morte (10 de setembro)

Dois anos após sobreviver a um culto satânico, Cole vive outro pesadelo: o ensino médio. Mas os demônios do passado continuam infernizando sua vida.

O Diabo de Cada Dia (16 de setembro)

Desesperado para salvar a esposa que está morrendo, um homem recorre a orações e a medidas extremas. Drama gótico do diretor Antonio Campos, com Tom Holland e Bill Skarsgård.

Lady Bird – A Hora de Voar (22 de setembro)

Em meio a desafios amorosos, familiares e conflitos internos, uma adolescente (Saoirse Ronan) sonha em fazer faculdade bem longe de casa. Dirigido por Greta Gerwig.

Enola Holmes (23 de setembro)

Quando a irmã adolescente de Sherlock Holmes descobre que a mãe desapareceu, ela decide procurá-la e acaba revelando uma grande conspiração que pode mudar o rumo da história. Com Millie Bobby Brown, Helena Bonham Carter, Henry Cavill e Sam Claflin.

Mostrar mais

Juliana Macedo

Futura economista, nerd assumida, apaixonada por filmes, séries, livros e um bom café de companhia. Criadora do Insta @pensoufilmes, sonhadora, não tem medo de novos desafios e sonha em deixar sua marca ao mundo.

Notícias relacionadas

Deixem seus comentários!

Fechar