cinemacomicconestreiaeventoSDCCserieseriesteasertrailerUncategorized

San Diego Comic Con at Home | Veja o resumo do terceiro dia

A San Diego Comic-Con at Home está acontecendo entre os dias 22 e 26 deste mês, com painéis e anúncios disponibilizados para o público pela internet. No canal da Comic Con Internacional e também no canal do IGN

O terceiro dia na SDCC at Home foi dos Walkers e dos Vikings! Os painéis mais esperados dessa sexta-feira (24) foi das séries do Universo The Walking Dead, com sua anfitriã original, e também Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, série derivado que chegará em Outubro deste ano. Os Vikings também deve sua inclusividade trazendo uma cena inédita da 6º e última temporada.

Além dos zumbis, a diva Charlize Theron, deve um painel só seu dedicado as suas interpretações mais marcantes e fortes da sua carreira, como a personagem Furiosa, no Mad Max: Estrada da Fúria, e a recente atuação no filme The Old Guard da Netflix.

Além disso deve Marvel e Hulu com a divulgação do primeiro trailer da série de terror Helstrom. E muito mais, bora conferir o resumo desse terceiro dia do maior evento nerd do mundo!

Painel com Charlize Theron, e suas personagens guerreiras

A atriz Charlize Theron comentou seus diferentes papéis no gênero de ação durante a San-Diego Comic-Con e refletiu sobre a importância de Furiosa, sua personagem em Mad Max: Estrada da Fúria, comparando a personagem à Ripley, vivida por Sigourney Weaver em Alien, o Oitavo Passageiro. Questionada sobre o filme de George Miller, Mad Max, Theron começou dizendo que considera Furiosa uma das maiores personagens que já interpretou.

“Eu me sinto muito orgulhosa do que fizemos. Me orgulho muito dessa personagem. A Furiosa é definitivamente uma das, senão a personagem mais importante que eu já interpretei. E eu vi o potencial, eu vi o que poderia ser desde o começo e fui atrás muito intensamente por causa disso.” 

Ao explicar a importância de Furiosa, Theron fez uma analogia com Ripley, relembrando o impacto que sentiu ao assistir à performance de Weaver no filme de 79.

“A analogia mais próxima, na minha própria vida, que eu posso perceber é a primeira vez que vi Sigourney Weaver fazendo a Ripley. Aquilo mudou tudo para mim. Era como se um mundo tivesse aberto. As possibilidades eram infinitas. A inteligência que ela levou para o papel, ela tinha total controle, ela dominou aquele mundo. Mas não era forçado, não era escrito, não era atuado. Era apenas vivido.”

Theron concluiu dizendo esperar que sua personagem possa, talvez, ter dado o mesmo impacto. “Se esta personagem puder fazer, mesmo que um pouco, do que a Ripley fez para mim, como atriz, como mulher, é algo que me faz me sentir incrivelmente orgulhosa”. 

Fear the Walking Dead | 6ª temporada ganha teaser e data de estreia

A sexta temporada de Fear the Walking Dead teve um teaser inédito divulgado durante a SDCC, o vídeo mostra uma intensa busca por Morgan (Lennie James), e revela que os novos episódios chegam em 11 de outubro.

No Brasil, Fear the Walking Dead é transmitida pela AMC Brasil e tem todas as suas temporadas disponíveis no catálogo da Amazon Prime Video.

Vikings | Bjorn retorna em cena inédita da 6º e última temporada, veja a cena divulgada

A última parte da temporada final de Vikings teve um trecho inédito divulgado durante painel da série na San Diego Comic-Con. A prévia mostra a presença russa na Noruega após a sangrenta batalha da parte um, e mostra que Bjorn (Alexander Ludwig) ainda está vivo, porém ferido.

Com mais dez episódios a frente, a parte final de Vikings está prevista para chegar ainda em este ano, mas sem data definida até o momento. Durante o painel, o criador Michael Hirst adiantou que haverá um desfecho para todo o elenco.

Os personagens que todos nós passamos a amar terão seus destinos decididos. Caso eles vivam ou morram, está nas mãos dos deuses, é claro, apesar de eu ter influenciado um pouco”, falou. “A conclusão da saga é bastante satisfatória. Um final digno e cheio de significado. Espero que todos os fãs sintam isso. Tentei ser justo com todos meus personagens, e espero ter conseguido.” diz o criador da série.

The Walking Dead | Revela cena da 10º temporada e anuncia data de estreia, e 11º temporada é adiada

No painel do The Walking Dead a data de lançamento do último episódio da 10ª temporada foi revelada para 4 de outubro. No painel, que pode ser conferido acima, foi divulgada também a primeira cena do finale, que pode ser assistida abaixo:

A cena do capítulo, adiado por causa da pandemia de coronavírus, já mostra o retorno da personagem de Lauren Cohan, Maggie, que descobre a ameaça dos Sussurradores.

Mais tarde, a showrunner da série Angela Kang também revelou que a 10ª temporada será prolongada, e ganhará mais seis episódios em 2021. A notícia veio com a revelação de que o 11º ano não será lançado no segundo semestre deste ano, como a série tradicionalmente fez nos últimos anos.

O último episódio da 10ª temporada será transmitido no mesmo dia da estreia do novo derivado da franquia, The Walking Dead: World Beyond, dia 4 de Outubro.

The Walking Dead: World Beyond | Divulgado trailer inédita da nova série derivado da franquia

The Walking Dead: World Beyond ganhou um novo trailer durante painel na San Diego Comic-Con. O vídeo, mostra a primeira geração crescendo durante o apocalipse zumbi, também revela que o derivado terá apenas duas temporadas.

A estreia do derivado estava marcada para abril, mas com a pandemia do coronavírus ela foi adiada até o fim do ano. Agora, conforme foi anunciado no painel, World Beyond estreia em 4 de outubro nos EUA – mesmo dia em que o finale da 10ª temporada de The Walking Dead vai ao ar.

Narrando a jornada da primeira geração que cresce durante o apocalipse zumbi, o seriado terá 10 episódios e será centrado em um grupo formado por duas irmãs e dois amigos. O elenco conta com Aliyah RoyaleAlexa MansourAnnet MahendruNicolas CantuHal CumpstonNico Tortorella e Julia Ormond.

Confira a sinopse oficial: “alguns serão heróis. Outros se tornarão vilões. No final, todos se transformarão para sempre. Crescidos e cimentados em suas identidades, tanto bons quanto ruins”.

O drama terá direção de Jordan Vogt-Roberts, de Kong: A Ilha da Caveira. O roteirista e produtor de The Walking DeadMatt Negrete, servirá como showrunner na nova produção, além de ter criado a série com o chefe de conteúdo da franquia, Scott Gimple.

Helstrom série baseado nos HQs da Marvel ganha primeiro teaser

Hulu revelou o primeiro teaser de Helstrom, série de terror baseada nos quadrinhos da Marvel, durante a San Diego Comic-Con.

A série acompanha os irmãos Daimon e Ana Helstrom (chamados Hellstrom, com dois Ls nas HQs), vividos por Tom Austen e Sydney Lemmon, dois filhos de um misterioso serial killer que enfrentam forças sobrenaturais que invadem a Terra. A série contará também com Daniel Cudmore, de X-Men: O Confronto Final. A produção chega em outubro ao streaming Hulu.

 

Mostrar mais

Karina Lima

Formada em Design Gráfico, viciada em filmes e séries, ama perdidamente a Marvel e eternamente Harry Potter. Mas também não vive sem livros e música. Ama chá, Londres e fã do Tom Holland e Robert Downey Jr. Não consegue viver sem a Arte no seu cotidiano, essa é ela.

Notícias relacionadas

Deixem seus comentários!

Fechar