nerdQuadrinhos

Feira de quadrinho Poc Con está sendo realizada on-line

Mesmo com a pandemia os trabalhos não param, e nada como levar cultura, conhecimento e mostrar amor pelo faz a todas as pessoas não é? Especialmente num momento tão complicado ao qual estamos passando não apenas com a pandemia mas também com todo o pré conceito e o racismo.

Tendo iniciado no dia treze de Junho e acontecendo até o dia vinte e sete do mesmo, a Poc – Con, feira LGBTQ+ de quadrinhos e artes gráficas se mostra um evento imperdível por podermos participar sem sair de casa. A feira acontece no mês de Junho pelo fato de este ser o mês do orgulho LGBTQ+ e se encerra no dia vinte e sete que é exatamente o dia do orgulho LGBTQ+. A feira esse ano está acontecendo de forma on-line e pode ser acompanhada pelo site do evento e nas suas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram. Além disso também conta com bate papos no canal do Youtube da Poc – Con. O evento também contará com concurso de cosplay on-line, quadrinhos digitais gratuitos, desafios e muito mais.

Os desafios de desenho estão bem interessantes e é uma boa oportunidade não apenas de mostrar que sabe fazer arte como também se expressar através deles.

Para ter acesso a toda programação do evento basta consultar o site oficial

Mostrar mais

Ludinei Neves

Estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e futuro educando de Letras baseada em traduções, criação de roteiros e etc. Nerd desde o nascimento sonha com a disseminação da leitura pelo mundo. Um amante da cultura em si, um buscador da resposta vital para a vida, o universo e tudo mais. Amante de quadrinhos e da cultura dos vídeo games, apaixonado por Magic the Gathering e também adora livros, RPG, Holy Avenger e Pipoca e Nanquim.

Deixem seus comentários!

Fechar