animação

Transformers | Franquia terá animação com o diretor de Toy Story 4

Filme mostrará Optimus Prime e Megatron em seu planeta natal.

A Paramount Pictures está desenvolvendo uma animação de Transformers com o diretor de Toy Story 4, Josh Cooley. O longa será um prequel da franquia e irá explorar a origem de Megatron e do conflito entre os Autobots e os Decepticons. Até o momento não foi divulgada uma data para o lançamento do filme.

Andrew Barrer e Gabriel Ferrari (ambos de Homem-Formiga e a Vespa) ficarão responsáveis pelo roteiro do longa, que ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento. O estúdio de entretenimento da Hasbro, Entertainment One, irá co-produzir o filme em parceria com a Paramount Animation.

Este será o sétimo longa-metragem da franquia Transformers a chegar nos cinemas, desde 2007. Michael Bay comandou os cinco primeiros, que resultaram em mais de US$ 4 bilhões nas bilheterias mundiais. Em 2018, foi lançado o primeiro spin-off, intitulado Bumblebee, que contava a história do personagem.

Josh Cooley trabalhou no departamento de arte da Pixar, colaborando com animações como Os Incríveis, Ratatouille e Up: Altas Aventuras. Ele também foi responsável pelo roteiro de Divertida Mente, que rendeu uma indicação ao Oscar. Toy Story 4 foi seu primeiro trabalho como diretor em um longa-metragem animado. Ele ganhou o Oscar de melhor animação pelo filme em 2020.

Mostrar mais

Sammylle Matheus

Amante da sétima arte. Fascinada na relação entre cinema, história e filosofia. Devoradora de quadrinhos, aprecia um bom clássico e combate o crime em Gotham City nas horas vagas.

Notícias relacionadas

Deixem seus comentários!

Fechar