críticanetflixserieseriestrailer

La Casa de Papel | Já vimos os primeiros cinco episódios da nova temporada da série

Nós dos Agentes Nerds já assistimos aos primeiro 5 episódios da temporada e contamos o que você pode esperar do retorno da série.

Após lançar o fenômeno La Casa de Papel, a Netflix vem investindo cada vez mais na série que já possui uma legião de fãs apaixonados pelas reviravoltas que ocorrem durante o assalto ao Banco da Moeda. A nova temporada chega nessa sexta (03) no streaming e promete trazer o caos e muita tensão para os fãs da série. Nós do Agentes Nerds já assistimos aos primeiro 5 episódios da temporada e contamos o que você pode esperar do retorno da série.

A última temporada acabou com diversas reviravoltas… Lisboa foi capturada e o Professor acredita que ela está morta, Nairóbi caiu em uma emboscada e acabou levando um tiro e, agora está entre a vida e a morte. Com todo esse problema, será que o plano vai conseguir continuar sem essas peças?

TEXTO SEM SPOILERS 

A quarta parte de La Casa de Papel já começa com o clima de tensão imposto na temporada anterior, a inspetora Alicia Sierra conseguiu embaralhar o jogo que antes estava nas mãos do Professor. Agora cada decisão tomada dentro e fora do assalto tem suas consequências ampliadas, os riscos estão cada vez maiores, até que ponto eles irão para assumirem o controle novamente?

20190531_485_LCDP_S4_tamaraarranz_DSC_4646.nef

A trama se intensifica e acaba focando nos relacionamentos entre os integrantes do grupo, que gera uma mistura de emoções – esse é o ponto dessa nova temporada. Os ânimos estão exaltados, o que faz com que os riscos sejam ainda maiores. O grupo está a flor da pele com a situação de Nairóbi, a arrogância de Palermo, a possível perda de Lisboa. Os desentendimentos e diferenças entre o grupo ficam mais e mais evidente, a tensão é tangível, porém, o bom humor utilizado na série continua presente.

20190807_095_LCDP_S4_samanthalopez_LCDP4_Sec1616_Samantha_Lopez290.cr2

Se você quer continuar vendo o Berlim, temos uma boa notícia, nessa nova temporada continuamos descobrindo mais sobre o passado do Professor, Berlim e Palermo que são a cabeça desse novo assalto e precisam driblar todos os contratempos.

Por fim, La Casa de Papel volta insana, ágil e emocionante, afinal, a série ficou conhecida pelas reviravoltas constantes e não perdeu seu ponto principal. Mas afinal, será que todos sairão vivos do Banco da Espanha? Não perca, todos os episódios de La Casa de Papel – Parte 4 chegam em 03 de abril na Netflix.

Mostrar mais

Juliana Macedo

Futura economista, nerd assumida, apaixonada por filmes, séries, livros e um bom café de companhia. Criadora do Insta @pensoufilmes, sonhadora, não tem medo de novos desafios e sonha em deixar sua marca ao mundo.

Notícias relacionadas

Deixem seus comentários!

Fechar