cinemacríticafilmefilmesmovienetflixtrailer

Crítica | Para Todos os Garotos: PS. Ainda Amo Você é a sequência para se apaixonar

Desde o lançamento da Netflix, o serviço de streaming vem apostando em comédias românticas, aproveitando o seu maior sucesso nesse quesito, seja de crítica e público, eis a hora de lançar a sequência de Para Todos Os Garotos que Já Amei, trazendo a história de amor de Lara Jean e Peter Kravinsky novamente para o delírio do público jovem. Confira nossa crítica:

TATB2_SC_Day01_0073.RAF

Desde o lançamento da Netflix, o serviço de streaming vem apostando em comédias românticas, aproveitando o seu maior sucesso nesse quesito, seja de crítica e público, eis a hora de lançar a sequência de Para Todos Os Garotos que Já Amei, trazendo a história de amor de Lara Jean e Peter Kravinsky novamente para o delírio do público jovem. Confira nossa crítica:

Enquanto no primeiro filme conhecemos Lara Jean e suas inseguranças após as cartas que escreveu para todos os garotos que um dia já se apaixonou serem enviadas para os mesmos, e por acaso do destino começar uma relação amorosa – a princípio falsa – com Peter, um dos que receberam as cartas, temos finalmente depois  a sequência dessa história de amor. Agora Lara Jean e Peter estão vivendo um relacionamento de verdade e precisam lidar com tudo que vem com ele.

To All The Boys: P.S. I Still Love You – Noah Centineo, Lana Condor – Photo Credit: Netflix / Bettina Strauss

O filme tem início com um clima ótimo entre o jovem casal, um verdeiro mar de rosas na relação. Entretanto nem tudo são flores na vida a dois, e, alguns problemas surgem ao longo do caminho – interesses diferentes, a relação entre Peter e Genenive, a inexperiência de Lara Jean. Até que uma carta, a que começou tudo, finalmente é respondida – John Ambrose, primeiro amor de Lara Jean envia uma carta de resposta ao seu amor.

Com um roteiro simples, Para Todos os Garotos: PS. Ainda Amo Você, sabe explorar muito bem as incertezas de Lara Jean, que acaba ficando dividida com o amor de Peter em comparação com a facilidade que se relaciona com John. E é nesse conflito que mais uma vez o filme acerta, pois coloca o público para torcer por um ou por outro, prende a atenção e faz com que revelemos nossa preferência a todo momento. Afinal quem não gosta de um pouco de dúvida?

Desde o primeiro filme, a escolha do elenco é algo que salta aos olhos, Lana Condor faz com que mergulhemos na personalidade de Lara Jean e cria identificação imediata. Noah Centino traz uma Peter cativante, com o tom certo de charme e sedução, e é talvez por causa dele que seu personagem é tão querido, ele imprime o carisma necessário para que Peter não se torne impopular, a química dos dois convence, e é nessa sequência que mais uma vez a escolha do elenco foi certeira, Jordan Fisher, que interpreta John Ambrose entra no elenco para tirar a paz do casal é a escolha ideal para o papel, como não o conhecemos no anterior, a história mostra um pouco sobre a relação de Lara e John na infância que somado ao carisma e charme do ator é o ingrediente perfeito para balançar o coração não só de Lara, mas do público em geral.

Por fim, Para Todos os Garotos: PS. Ainda Amo Você  apresenta um enredo simples mas que somado ao elenco e escolhas de direção fazem com que haja fácil identificação, mostrando mais uma vez que é o diamante dessa leva de comédias românticas da Netflix, fazendo você se apaixonar desde os primeiros minutos do filme.

Para Todos os Garotos: PS. Ainda Amo Você estreia em 12 de fevereiro na Netflix.

Nota:

4,0

4,0

Mesmo com um roteiro simples, a história cativa com um elenco coeso e carismático.

Mostrar mais

Juliana Macedo

Futura economista, nerd assumida, apaixonada por filmes, séries, livros e um bom café de companhia. Criadora do Insta @pensoufilmes, sonhadora, não tem medo de novos desafios e sonha em deixar sua marca ao mundo.

Notícias relacionadas

Deixem seus comentários!

Fechar