ccxp19eventonetflixserieseriestrailer

CCXP 19 | La Casa de Papel leva público ao delírio com carisma dos atores

Fenômeno mundial de audiência, a série La Casa de Papel foi a aposta certeira da Netflix para a CCXP 2019, com um público cativo, o serviço de streaming trouxe algumas das estrelas da série para um painel recheado de carisma e um olhar sobre o futuro do show.

Fenômeno mundial de audiência, a série La Casa de Papel foi a aposta certeira da Netflix para a CCXP 2019, com um público cativo, o serviço de streaming trouxe algumas das estrelas da série para um painel recheado de carisma e um olhar sobre o futuro do show.

Com a presença de Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Darko Peric (Helsinki) e Rodrigo de la Serna (Palermo). Alba Flores foi uma das mais ovacionadas ao entrar no Auditório Cinemark. Reação comparável apenas com a recepção de Pedro Alonso, intérprete de Berlim, um dos personagens mais queridos da série. O ator retribuiu conversando com o público em vários momentos em português e demonstrando sua preocupação com as pessoas que dormiram nas filas só para vê-los na CCXP. O público além de contar com o carisma inegável do elenco presente, pode conferir em primeira mão a data de estreia da Parte 4 da série. Confira abaixo:

Talvez a maior questão do final da parte 3 da série, – spoiler aqui – foi o desfecho da temporada que marcou uma das cenas mais dramáticas de todas as anteriores com o tiro cruel dado em Nairóbi enquanto observava seu filho da janela do Banco da Espanha. Aos milhares fãs de Nairóbi, Alba Flores não deu muitos detalhes, mas adiantou “Acredito que nesta temporada os roteiristas vão contra as expectativas, assim como na anterior. Quem gosta da Nairóbi vai sofrer, mas espero que gostem do nosso trabalho mesmo assim”

Quando chegou a vez de Esther Acebo, a Estocolmo, comentar sobre seu personagem, o carinho dos fãs que estavam no auditório foi tanto que a atriz não conteve a emoção de ser ovacionada pela multidão. Ao ser questionada sobre o crescimento de sua personagem e a importância dela assumir sua parte no assalto completou: “As mulheres no mundo e na vida estão fazendo suas coisas, e não apenas acompanhando os homens. A Estocolmo é mulher, mãe e está trabalhando pelo assalto como qualquer outro no grupo”, disse a atriz espanhola.

Para alívio dos fãs que aguardavam algo mais concreto sobre a próxima temporada, os atores trouxeram uma cena rápida do inicio do episódio de abertura da parte 4, onde mostra o Professor (Álvaro Morte) na floresta, ainda em choque com o que escutou de Raquel. Corta e mostra Ángel Rubio manda os policiais irem atrás dele. Logo depois o Professor aparece todo sujo e sentado em uma cadeira, mas levanta e sai correndo, falando o nome de Raquel. Logo em seguida avista um muro e pula para o que parece ser um pasto, ao cair, levanta a cabeça e vê um boi prestes a atacar. O Professor então encontra uma caixa de madeira e coloca na cabeça. O curto teaser termina, de forma misteriosa.

A Parte 4 de La Casa de Papel retorna em 03 de abril de 2020 na Netflix.

Mostrar mais

Juliana Macedo

Futura economista, nerd assumida, apaixonada por filmes, séries, livros e um bom café de companhia. Criadora do Insta @pensoufilmes, sonhadora, não tem medo de novos desafios e sonha em deixar sua marca ao mundo.

Notícias relacionadas

Deixem seus comentários!

Fechar