ccxp19cinemaembrevefilmefilmesmovietrailerUncategorizedwarnerbros

CCXP 19 | Mulher-Maravilha 1984 ganha primeiro trailer eletrizante com show grandioso durante a CCXP

Domingo (08), durante o painel de Mulher-Maravilha 1984 na CCXP (Comic Con Experience) com a presença de Patty Jenkins, diretora do filme, e, Gal Gadot, a própria Mulher-Maravilha foi divulgado o primeiro trailer do longa com direito a um show de emoções no maior painel já feito pelo evento. Pela primeira vez um painel teve transmissão mundial pelo Twitter que pode sentir a energia do público brasileiro. Confira o trailer:

Além do trailer, os fãs presentes no local puderam ver uma versão estendida liberada pela própria diretora do longa que continha 1 minuto a mais da divulgada ao mundo, nela era possível ver Diana sendo atingida por um tiro de raspão no confronto com os seguranças de Max Lord (Pedro Pascal) – o que pode ser o indicativo do porquê da nova armadura – mas Diana logo se recupera e derruba todos no recinto, além dessa cena podemos ver outra em que aparece a Cheetah dando uma surra na Diana ainda na sua forma humana. Uma cena de perseguição no deserto também foi ampliada. Na versão vista só na CCXP, Diana consegue usar seu laço para parar uma bala direcionada a Steve e acaba entre dois caminhões, que tenta afastar com as próprias pernas.

Além do trailer, Jenkins subiu ao palco para apresentar novos pôsteres dos personagens, Confira:

A trama de Mulher-Maravilha 1984 não foi divulgada oficialmente o momento, mas já se sabe que Pedro Pascal participará do filme no papel de Maxwell Lord. O ator Chris Pine também retornará como Steve Trevor. Kristen Wiig será Barbara Minerva, que começará o filme como amiga de Diana, antes de se tornar a vilã Mulher-Leopardo. Robin Wright e Connie Nielsen devem voltar como as amazonas Antiope e Hippolyta, respectivamente.

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 04 de junho de 2020 nos cinemas.

Mostrar mais

Juliana Macedo

Futura economista, nerd assumida, apaixonada por filmes, séries, livros e um bom café de companhia. Criadora do Insta @pensoufilmes, sonhadora, não tem medo de novos desafios e sonha em deixar sua marca ao mundo.

Notícias relacionadas

Deixem seus comentários!

Fechar