bastidorescelebridadescinemacinemascoletivadeimprensaentrevistaeventofilmefilmesfilmesmaisesperados

Tom Hanks será homenageado no Globo de Ouro 2020

Nosso herói de longas datas receberá o Prêmio Cecil B. deMille

O melhor da temporada de premiações é receber uma notícia dessas: Tom Hanks vai ser homenageado no Globo de Ouro 2020. Prêmio mais do que merecido por Tom Hanks nos acompanhar em todas nossas melhores aventuras, devemos a eles muitos agradecimentos por sua excelente performance em Forrest Gump: O contado de Histórias, Náufrago, A Espera de um Milagre, Toy Story, Expresso Polar e outras centenas de filmes.

Vencedor de dois Oscar, 39 anos de carreira e mais de 92 filmes e séries lançadas. Sim, é uma carreira de tirar o chapéu. Não é todo mundo que consegue bater seus feitos.

“A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood se orgulha de conceder o Prêmio Cecil B. deMille 2020 a Tom Hanks. Por mais de três décadas, ele cativou o público com personagens ricos e lúdicos que aprendemos a amar e admirar. Por mais atraente que ele seja na tela prateada, ele também está por trás das câmeras como escritor, produtor e diretor. Temos a honra de incluir o Sr. Hanks com astros como Oprah Winfrey, George Clooney, Meryl Streep, Martin Scorsese e Barbra Streisand, entre outros.”, disse o presidente da Associação, Lorenzo Soria.

O Cecil B. DeMille Award homenageia artistas por sua “incrível contribuição para o mundo do entretenimento” e para a indústria cinematográfica. Hanks, aos 63 anos, já recebeu nove indicações ao Globo de Ouro, tendo levado a estatueta em 1994 por Filadélfia — atuação que também lhe rendeu um Oscar. O ator ainda ganhou um segundo Oscar no ano seguinte por sua performance icônica em Forrest Gump – O Contador de Histórias.

Em breve, ele será visto em A Beautiful Day in the Neighborhood, exibido no Festival de Toronto e previsto para estrear no Brasil em 23 de janeiro de 2020.

Anotem na agenda e fiqA cerimônia do 77º Golden Globe Awards será realizada no dia 5 de janeiro de 2020.em preparados para não perder: A cerimônia do 77º Golden Globe Awards será realizada no dia 5 de janeiro de 2020.

Mostrar mais

Robertta Melo

Futura psicóloga, professora de inglês e matemática e amante número um da sétima arte. Como diretora da academia de Oscar é meu prazer passar madrugadas e emendar finais de semanas e feriados maratonando filmes e séries, desenvolver teorias, escrever críticas e finais alternativos. Apaixonada por livros, especialmente os de fantasias que são capazes de nos transportar à lugares inimagináveis. O que me encanta no cinema é que ele é capaz de nos retirar do mundo pacato em que vivemos e nos transporta para novas terras ou dimensões, podemos visitar o passado, presente ou futuro em poucos segundos, proporciona com que vivamos experiências incríveis e nos faz sentir um mix profundo de sensações e sentimentos. Tudo isso faz com que a vida seja mais agradável de ser vivida, pois tudo é possível e os sonhos estão ao alcance das mãos.

Notícias relacionadas

Deixem seus comentários!

Fechar