filmemarvelmarvelstudiosmovieSDCCSDCC2019Uncategorized

SDCC 2019 | Viúva Negra tem cena exibida em painel e data de estreia revelada

Durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con, o filme solo da Viúva Negra teve suas primeiras cenas reveladas. O material não foi divulgado online, mas abaixo você confere uma descrição

Durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con, o filme solo da Viúva Negra teve suas primeiras cenas reveladas. O material não foi divulgado online, mas abaixo você confere uma descrição (Via: Omelete):

“O vídeo começa com a paisagem da cidade de Budapeste. Natasha entra em um apartamento com uma arma em mãos, claramento procurando Yelena, interpretada por Florence Pugh. Essa personagem será a grande figura de irmã da protagonista. As duas se encontram e começam uma luta.

A sequência de ação entre as duas lembra momentos de Capitão América 2 – Soldado Invernal, com foco no corpo a corpo, usando objetos, caindo no chão e entregando algo bem visceral. A fotografia é um dos destaques da prévia, com algo bem diferente das outras produções da Marvel. A luta termina, fica claro que as duas se conhecem e elas vão tomar uma vodka.

Depois disso são mostradas várias cenas rápidas, com trechos bem urbanos e foco na ação. Ao final, Natasha está em uma ponte e acontece um acidente de carro. Dali surge uma figura mascarada e com escudo vermelho, que provavelmente é Melina/Dama de Ferro, personagem de Rachel Weisz. Nos quadrinhos, ela é uma agente do governo russo e inimiga clássica da Viúva, que deixa a agência de treinamento e se torna uma mercenária assassina. No escudo usado pela vilã há um símbolo que aparece em outros trechos da cena.

Natasha também usa uma roupa igual à de outras espiãs, deixando claro que foi treinada para tudo o que está fazendo. Em certo momento, ela diz que tem habilidades muito específicas e o trailer termina.

Fica claro que as duas personagens mais impotantes do filme são, além da protagonista, Yelena, sua figura de irmã, e Melina, a antagonista”.

Viúva Negra traz Cate Shortland na direção do longa que conta com o roteiro de Jac SchaefferScarlett Johansson volta ao papel da heroína, além dela temos Rachel Weisz (A Favorita) como Malena, David Harbour (Stranger Things) como Alexi, O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason, e Florence Pugh (Midsommar) como Yelena Belova no elenco.

Viúva Negra tem seu lançamento marcado para 1 de maio de 2020.

Mostrar mais

Juliana Macedo

Futura economista, nerd assumida, apaixonada por filmes, séries, livros e um bom café de companhia. Criadora do Insta @pensoufilmes, sonhadora, não tem medo de novos desafios e sonha em deixar sua marca ao mundo.

Notícias relacionadas

Deixem seus comentários!

Fechar