embrevehboseries

SDCC | Game of Thrones, criadores supostamente evitam o evento

Depois de oito temporadas mantendo os fãs na ponta do sofá Game of Thrones terá um spin-off

Depois de oito temporadas mantendo os fãs na ponta do sofá, Game of Thrones terá um spin-off, intitulado de Blood Moon, mostrará como surgiu os Caminhantes Brancos e as Crianças da Floresta, além do que é a Longa Noite, a série derivada passará dez mil anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones, conhecida como a Era dos Heróis em Westeros.

Os criadores de Game of Thrones, D. B. Weiss e David Beniof supostamente fogem do evento para evitar críticas a oitava temporada da série, a justificativa oficial é que a agenda dos dois não permite a participação no evento que havia sido anunciado com bastante antecedência até.

Por se passar muitos anos dos acontecimentos que já conhecemos, infelizmente nenhum personagem conhecido retornará, mas descobriremos o incio da lendária casa Stark e teremos mais batalhas épicas.

O nome Lua de Sangue pode está fazendo referência a um acontecimento que aparece nos livros e na segunda temporada de Game of Thrones, o Cometa Vermelho ligado ao surgimento dos dragões, por isso podemos esperar muitos dragões e questões mau resolvidas em Game of Thrones.

 

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixem seus comentários!

Fechar