cinemacinemasfilmemarvelmovie

Marvel | O que sabemos até agora sobre a Fase 4 do MCU

A fase 4 do MCU vem com a promessa de acabar com a agonia dos fãs sobre o rumo que o universo vai tomar.

Kevin Feige

A fase 4 do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) vem com a promessa de acabar com a agonia dos fãs sobre o rumo que o universo da Marvel vai tomar. Thor está com o que sobrou dos Guardiões da Galáxia, Steve Rogers voltou no tempo para viver o resto da vida ao lado do seu amor e Tony Stark morreu, entre outros acontecimentos que tornaram incertos o futuro do universo cinematográfico da Marvel.

O sonho dos fãs de unir os X-men e o Quarteto Fantástico ao MCU deixará de ser uma promessa e será realidade: Isso foi viável porque a Disney comprou a 20th Century Fox, o quê possibilita a introdução dos mutantes no MCU. Segundo algumas teorias será através das gemas do infinito que já originaram a Feiticeira Escarlate e o Mercúrio que nas HQ’s são filhos do Magneto.

Os filmes esperados para a próxima fase são as continuações das histórias iniciadas na atual fase: Mestre do Kung-Fu, Viúva Negra, Doutor Estranho 2, Guardiões da Galáxias 3, Os Eternos, Pantera Negra 2 e Deadpool 3.

Alguns possíveis filmes para a nova fase não passam de rumores, entre eles: Homem Formiga 3, NOVA, Capitã Marvel 2 e A-Force.

As datas de estréia dos próximos filmes são:

– 1 de maio de 2020

– 6 de novembro de 2020

– 12 de fevereiro de 2021

– 7 de maio de 2021

– 5 de novembro de 2021

– 18 de fevereiro de 2022

– 6 de maio de 2022

– 29 de julho de 2022

Há especulações de que os três primeiros filmes seriam: Viúva-Negra, Os Eternos e Guardiões das Galáxias 3. Os demais são um mistério. E você arrisca algum palpite?

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixem seus comentários!

Fechar