netflixreviewserieseries

O Mundo Sombrio de Sabrina | Primeiras impressões da segunda temporada

A nova temporada chega dia 5 de Abril na Netflix.

A segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina chega à Netflix nesta sexta (05) e nós já assistimos os cincos primeiros episódios! Contaremos agora tudo o que você pode esperar do retorno da bruxinha mais querida da Netflix.

CHILLING ADVENTURES OF SABRINA

A série retorna com um tom mais sombrio, sexy e maduro, afinal Sabrina após assinar o livro da Besta começa a lidar com alguns dilemas e desafios, como por exemplo: se dedicar integralmente à Academia de Artes Ocultas, o mistério que cerca o passado dos seus pais e o interesse do Senhor das Trevas nela, contudo isso, se afasta cada vez mais de seu lado mortal.

Nesses cinco primeiros episódios enviados pela Netflix, vemos uma Sabrina madura, ousada, mas consciente de suas ações. O apoio e a interação com Nick Scratch aumentam. A química entre a atriz Kiernan Shipka e Gavin Leatherwood é excelente, o que eleva a qualidade dos episódios já que nesse retorno o lado emocional dos personagens é um dos alicerces dos episódios. Mesmo tendo em vista um certo triângulo amoroso com Sabrina, Nick e Harvey nos primeiros episódios, o clima não perseverá por muito tempo, e logo a série toma seu foco principal que é o poder da Sabrina.

CHILLING ADVENTURES OF SABRINA
CHILLING ADVENTURES OF SABRINA

A série volta com tudo e os grandes temas que cercam essa nova temporada são o empoderamento feminino, preconceito e transição de gênero, temas bem atuais e marcantes nesse retorno.

Com Sabrina focando em seu lado mágico, temos uma visão melhor de alguns personagens bruxos na série, como Zelda (Miranda Otto), Hilda (Lucy Davis) e Mary/Madame Satã (Michelle Gomez) que ganham também suas próprias subtramas. Já Ambrose (Chance Perdomo) e a relação com os amigos mortais acabam perdendo destaque. Entretanto, a série potencializa o uso da magia, que vai amadurecendo juntamente com seus personagens.

CHILLING ADVENTURES OF SABRINA
CHILLING ADVENTURES OF SABRINA

Vemos que no quinto episódio há uma reviravolta. Surpresas e revelações aguardam o desfecho da segunda temporada, que promete agitar a trama da série.

O que podemos concluir com esses cinco episódios é que a série volta com um ritmo mais frenético e sombrio, abraçando de vez o seu lado do horror, mas demorando um pouco pra engatar sua trama principal.

CHILLING ADVENTURES OF SABRINA
Mostrar mais

Juliana Macedo

Futura economista, nerd assumida, apaixonada por filmes, séries, livros e um bom café de companhia. Criadora do Insta @pensoufilmes, sonhadora, não tem medo de novos desafios e sonha em deixar sua marca ao mundo.

Notícias relacionadas

Deixem seus comentários!

Fechar