cinemacinemasclipeembreveestreiafilmefilmesfoxfilmmusicmusicatrilhasonora

Alita: Anjo de Combate | Dua Lipa vira a própria Alita no clipe da trilha do filme

O filme estreia em 14 de fevereiro nos cinemas.

A cantora Dua Lipa divulgou o clipe de “Swan Song”, trilha do filme Alita: Anjo de Combate. No clipe Dua Lipa capricha nos efeitos especiais e performance transformando até mesmo na própria ciborgue do filme.  

Por cima de uma batida acelerada, a cantora versa sobre resistência: “Eu não vou me calar/ Porque ficar em silêncio é o mesmo que morrer/ Este não é o meu canto do cisne”, diz no refrão.

Dirigido por Robert Rodriguez (“Sin City”) e produzido por James Cameron (“Titanic”), Alita: Anjo de Combate adapta o mangá de Yukito Kishiro sobre a poderosa personagem título, considerada a única que pode quebrar o ciclo de violência da Terra futurística onde a história se passa.

Christoph Waltz (“Bastardos Inglórios”), Mahershala Ali (“Green Book: O Guia”), Eiza González (“Em Ritmo de Fuga”), Lana Condor (“Para Todos os Garotos que Já Amei”), Jennifer Connelly (“Noé”), Michelle Rodriguez (“Velozes e Furiosos”) e Jackie Earle Haley (“Watchmen”) completam o elenco.

O filme estreia em 14 de fevereiro.

Tags
Mostrar mais

Karina Lima

Formada em Design Gráfico, viciada em filmes e séries, ama perdidamente a Marvel e eternamente Harry Potter. Mas também não vive sem livros e música. Ama chá, Londres e fã do Tom Holland e Robert Downey Jr. Não consegue viver sem a Arte no seu cotidiano, essa é ela.

Deixem seus comentários!

Fechar