baseadosccxpccxp18cinemafilmemovietraileruniversalpictures

Máquinas Mortais | Assistimos aos primeiros minutos do filme

Durante o painel da Universal Pictures na CCXP 2018 foi exibido um trecho inédito da mais nova aposta do estúdio, o filme Máquinas Mortais, que tem na direção Christian Rivers (Minutes Past Midnight) e produtor e roteirista da obra, Peter Jackson (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos).

Durante o painel da Universal Pictures na CCXP 2018 foi exibido um trecho inédito da mais nova aposta do estúdio, o filme Máquinas Mortais, que tem na direção Christian Rivers (Minutes Past Midnight) e produtor e roteirista da obra, Peter Jackson (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos).

O trecho exibido durante o evento tem cerca de 20 minutos e tem como foco principal a perseguição entre duas cidades sobre rodas – Londres e uma cidade menor. Londres é retratada como imponente e gigantesca e comandada por Thaddeus Valentine (Hugo Weaving) que lidera a perseguição da cidade menor junto ao que parece ser o conselho da cidade. Como contraponto temos Hester Shaw (Hera Hilmar), a protagonista do longa que vive na pequena cidade sobre rodas e tem um passado com Thaddeus.

Em outro ponto somos apresentados aos demais personagens do longa, a cena ocorre em um museu na cidade de Londres e Tom Natsworthy (Robert Sheehan) explica para a filha de Valentine, Katherine (Leila George) um pouco da história da Terra, sobre como as guerras e conflitos causaram a destruição dos países ao qual conhecemos hoje, fazendo com que os humanos tenham tido que adaptar suas cidades em grandes construções sobre rodas para sobreviver. Enquanto isso a Londres ainda está em perseguição, que acaba sendo bem sucedida, e engole a cidade menor. Tom imediatamente vai ao encontro dos recém-chegados, os “imigrantes” como o filme coloca, sendo recebidos com certa violência e passando por um tipo de alfândega, com armas, por exemplo, sendo confiscadas.

Hester Shaw agora a bordo da cidade de Londres tenta atacar Thaddeus Valentine com uma faca aos gritos de “É pela minha mãe”, mas o ataque não tem o efeito desejado e a garota precisa fugir enquanto Tom a persegue. Durante a perseguição frenética, Hester acaba entrado em um beco sem saída, sua única opção é saltar por uma espécie de poço, mas Tom a segura e a garota fala para o jovem questionar Valentine sobre a mãe falecida, depois disso pula para fugir. Nesse meio tempo, Valentine chega e pergunta a Tom o que aconteceu. Quando Tom fala que a menina mencionou a mãe para ele, Valentine joga o garoto na mesma vala por onde Hester escapou.

Máquinas Mortais estreia em 10 de janeiro de 2019.

Mostrar mais

Juliana Macedo

Futura economista, nerd assumida, apaixonada por filmes, séries, livros e um bom café de companhia. Criadora do Insta @pensoufilmes, sonhadora, não tem medo de novos desafios e sonha em deixar sua marca ao mundo.

Notícias relacionadas

Deixem seus comentários!

Fechar