cinemafilmeliveactionmovietrailertrailerswarnerbros

Pokémon: Detetive Pikachu | Foram divulgadas as descrições de duas cenas do filme

O live-action Pokémon: Detective Pikachu recentemente deve seu primeiro trailer divulgado. Agora o site IGN a convide da Legendary foram convidados para a exibição de duas cenas adicionais do filme e divulgaram as descrições delas. 

O live-action Pokémon: Detective Pikachu recentemente deve seu primeiro trailer divulgado. Agora o site IGN a convide da Legendary foram convidados para a exibição de duas cenas adicionais do filme e divulgaram as descrições delas. 

 A primeira é logo no começo do filme e mostra Pikachu e Tim (Justice Smith) em uma cafeteria em que um Ludicolo é o barista. O trecho estabelece o conflito central do filme: Tim acredita que seu pai, o detetive Harry Goodman, morreu em um acidente, mas o Pikachu discorda e acredita que há uma conspiração que só será revelada quando eles encontrarem Harry. No fim, o Pokémon vence a discussão e Tim concorda que eles podem trabalhar juntos.

No segundo trecho, Tim volta para casa de descobre que Pikachu transformou seu quarto em um local para reunir provas para a investigação. O monstrinho colocou várias fotos, recortes e pistas ligados por barbantes, como nos clássicos filmes de suspense. Ao redor também há vários copos vazios de café, indicando que Pikachu ingeriu muita cafeína durante o dia. Após Tim ficar nervoso com a bagunça que se transformou seu apartamento, os dois percebem que uma repórter chamada Lucy pode ter pistas sobre o caso.

Estrelado por Justice Smith (“Jurassic World: Reino Ameaçado”) como Tim; Kathryn Newton (“Lady Bird – A Hora de Voar”, da série de TV “Big Little Lies”) como Lucy, uma repórter iniciante atrás de seu primeiro grande furo; e o indicado ao Oscar Ken Watanabe (“Godzilla”, “O Último Samurai”) como o Tenente Yoshida.

Dirigido por Rob Letterman (“Goosebumps – Monstros e Arrepios”, “Monstros Vs. Alienígenas”), a equipe criativa de POKÉMON: Detetive Pikachu inclui o diretor de fotografia duas vezes indicado ao Oscar John Mathieson (“O Fantasma da Ópera”, “Gladiador”), o desenhista de produção Nigel Phelps (“Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”) e o editor vencedor do Oscar Mark Sanger (“Gravidade”). Os efeitos visuais ficaram a cargo da Moving Picture Company (“Mulher-Maravilha”) e da Framestore (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”).

POKÉMON: Detetive Pikachu tem estreia marcada para 9 de maio de 2019.

Tags
Mostrar mais

Karina Lima

Formada em Design Gráfico, viciada em filmes e séries, ama perdidamente a Marvel e eternamente Harry Potter. Mas também não vive sem livros e música. Ama chá, Londres e fã do Tom Holland e Robert Downey Jr. Não consegue viver sem a Arte no seu cotidiano, essa é ela.

Deixem seus comentários!

Fechar