Crítica | Os Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas diversão garantida para todos os públicos

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas chega nas telonas com a missão de mostrar que o Universo DC pode acertar em cheio ao grande público, trazendo o que tem de melhor em termos de entretenimento. Confira nossa crítica:

Não é mais uma novidade de que a DC vem tentando emplacar um universo cinematográfico que se destaque e conecte todos os heróis mais icônicos da história. Mas ao lançar Os Jovens Titãs ela acaba se desprendendo de todos esses conceitos para entregar uma das animações mais divertidas já vista.
A parceria entre a DC Comics e o Cartoon Network tem dado muito certo ao longo dos anos, desde 2013 na televisão, a série trás os titãs de forma mais cartunesca e divertida, com foco num público infantil e sem grandes arcos narrativos, mas que conquistou todos os tipos de público com todas as referências e piadas introduzidas na animação. Agora com a equipe dos titãs invadindo os cinemas, os recursos que fizeram a animação na televisão um sucesso também se encontram no filme.

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas usa e abusa da cultura pop, principalmente do seu próprio mundo, durante todo o filme somos confrontados com referências do universo fasto da DC, com piadas que zombam dos fracassos de seu próprio universo, além de citar um dos maiores ícones da Marvel e zombar da concorrência. O maior acerto do longa é o fato de manter a essência de sua série e não se levar a sério.
Se procura diversão para toda a família, a animação é a pedida certa, cheia de sacadas inteligentes e uma gama enorme de super-heróis, Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas vai fazer qualquer adulto desejar voltar a ser criança.

Post a Comment



Postagem Anterior Próxima Postagem