O Mundo Sombrio de Sabrina | Netflix divulga novas imagens da série

A Netflix divulgou as duas primeiras imagens da série O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina). Na primeira imagem vemos Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) em uma cena do batismo das trevas. Já na segunda imagem, vemos ela em meio a uma floresta. Confira:

 

    O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria. Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.
    O elenco conta com Kiernan Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot.
    O Mundo Sombrio de Sabrina estreia em 26 de outubro na Netflix.

    Post a Comment



    Postagem Anterior Próxima Postagem