Star Trek: Discovery | O primeiro trailer da segunda temporada é divulgada na SDCC 2018

Durante o painel de hoje (20) na San Diego Comic-Con 2018, a CBS All Acess divulgou o primeiro trailer da segunda temporada de Star Trek: Discovery, ao som de “Fly Away”, de Lenny Kravitz, o vídeo mostra a investigação de um sinal enviado pela USS Enterprise, supostamente enviado pelo oficial Spock.
Confira abaixo o trailer abaixo: (ainda sem legenda, em breve atualizaremos)

 

Na sequência, o produtor Alex Kurtzman soltou uma bomba para os fãs: “Eu posso dizer hoje que, sim, vocês vão ver Spock na 2ª temporada”. O personagem vulcano, interpretado por Leonard Nimoy na série original e por Zachary Quinto nos filmes mais recentes, é irmão adotivo da protagonista da série, Michael (Sonequa Martin-Green), que até o momento não havia feito uma aparição. Ainda não sabemos que interpretará Spock na nova série.
Outra novidade no evento foi a presença do ator Anson Mount (“Inumanos”), que estreia na 2ª temporada vivendo o Capitão Christopher Pike, que precedeu o lendário Capitão Kirk na nave Enterprise, da série clássica de “Star Trek”. Em meio à resposta de uma das perguntas dos fãs, o ator “deixou escapar” que Rebecca Romijn (a Mística dos primeiros filmes de “X-Men”) também estará na série, interpretando a segunda em comando da sua nave.
Os astros da série Sonequa Martin-Green, Doug Jones (Saru), Shazad Latif (Ash), Mary Wiseman (Sylvia), Anthony Rapp (Paul), Mary Chieffo (L’Rell), Wilson Cruz (Dr. Culber) também compareceram à convenção, assim como os produtores Kurtzman e Heather Kadin.
O produtor revelou ainda que, além dos episódios, os fãs ganharão de presente quatro curtas-metragens estrelados por alguns dos coadjuvantes da série. Cada um terá entre 10 e 15 minutos de duração, segundo ele.
Durante a 1ª temporada, muitos fãs ficaram furiosos ao ver a morte do Dr. Culber, aparentemente separado para sempre de seu amado, Paul. No entanto, Cruz confirmou que vai retornar no segundo ano da série. “Aquele foi apenas o primeiro capítulo de uma épica história de amor. Ainda não direi como retorno, mas vocês vão ver”.
Star Trek: Discovery será lançada no início de 2019. No Brasil, a série é disponibilizada pela Netflix.

Post a Comment



Postagem Anterior Próxima Postagem