Novidades de Julho na Netflix

A Netflix vem caprichando este mês de Julho, incrementando com novas aventuras, ação, suspense e comédia também, um cardápio perfeito para aproveitar bem o mês de férias. Na categoria Séries, a nova e final temporada de Grimm chega este mês, juntamente com a nova série Good Girls. Logo depois, vem a série dramática em Jogos Sagrados, juntamente estreia a série original da Netflix BR, Samantha e a segunda temporada da fofa Anne with an E. Em Filmes, a novidade inicia o mês com mais uma produção protagonizado por Josh Brolin, em Minha Primeira Caçada, logo após estreia o filme com Theo James (da saga “Divergente”) em Próxima Parada: Apocalipse. E para fechar brilhantemente com os filmes inspirados nos games Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos e Pixels.

Além de muitas outras novidades e conteúdos interessantíssimos na categoria Documentários e Especiais, e diversão para a sessão Kids.

Confira abaixo a lista das Principais Novidades de Julho na Netflix.

SÉRIES

03/07

Grimm – 6º Temporada
Nick Burkhardt (David Giuntoli) é um detetive de homicídios que recebe novas responsabilidades após descobrir que é descendente de Grimm, uma sociedade secreta. O seu principal objetivo é conseguir encontrar um ponto de equilíbrio entre a vida real e a mitologia. A nova rotina traz desafios e perigos, sobretudo à noiva de Nick, Juliette Silverton (Bitsie Tulloch), e ao colega de trabalho, Hank Griffin (Russell Hornsby).
Good Girls – 1º temporada
Três mulheres dedicadas aos filhos e aos esposos veem suas vidas mudarem ao se encontrarem em situações desesperadoras. Agora, pela primeira vez na vida, elas têm a oportunidade de jogar tudo para o ar, e é isto o que elas irão fazer.
06/07
Jogos Sagrados – 1º Temporada
Após receber uma misteriosa informação de um criminoso fugitivo, um policial embarca em uma alucinante jornada contra o tempo para salvar Mumbai.
Samantha – 1º Temporada
Uma ex-estrela mirim, que já viveu seu momento de auge como atriz, enfrenta dificuldades na carreira e na vida pessoal. Ela é casada com um ex-jogador de futebol, que acaba de sair da cadeia após 10 anos atrás das grades, mas a liberdade do marido está longe de ser a solução de seus problemas. Quando ele sai da prisão, a vida do casal muda completamente.
Anne with an E – 2º Temporada
Baseada no livro canadense “Anne de Green Gables”, de Lucy Maud Montgomery, a série Anne with an E está de volta em sua segunda temporada com mais descobertas e novos personagens. Pelo olhar ingenuamente otimista de uma impetuosa órfã de 14 anos, a série continua a explorar temas como identidade, preconceito, feminismo, bullying, igualdade de gêneros e empoderamento.
10/07
Bates Motel – 5º Temporada
Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.
13/07

Sugar Rush – 1º temporada
Numa competição culinária, o tempo é o principal ingrediente. Ganha a equipe mais rápida no preparo dos melhores doces.
Archer – 9º Temporada
A ISIS é uma agência internacional de espionagem, e crises globais não passam de oportunidades para que os altamente treinados agentes possam confundir, enfraquecer e enganar uns aos outros. No centro de tudo está o chefe de espionagem, Sterling Archer, que responde imediatamente à própria mãe, Malory Archer. Além dela, ele precisa lidar com a ex-namorada, Agente Lana Kane, e o novo namorado dela, o administrador Cyrill Figgis. 
15/07
Bordertown – 1ºTemporada
O detetive Kari Sorjonen é um dos oficiais mais respeitados do National Bureau of Investigation na Finlândia. Por causa da doença de sua esposa, ele decide passar mais tempo ao lado da família, e todos se mudam para a pequena cidade de Lappeenranta, na fronteira com a Rússia. Só que os planos de ter uma vida tranquila vão por água abaixo, quando Sorjonem se depara com uma série de assassinatos, casos de prostituições, sequestros e tráfico de drogas na nova vizinhança.
20/07
Incríveis por Dentro – 1º temporada
Elas podem até parecer comuns, mas escondem segredos inacreditáveis. Nestas casas extraordinárias, o normal é literalmente só fachada.
27/07

Roman Empire: Reign of Blood: Maste of Rome – 1º temporada
Júlio César dá início a uma das maiores dinastias da história, mas logo descobre que o poder absoluto tem o seu preço.

FILMES

01/07
Duck Butter
Duas mulheres insatisfeitas com as mentiras e infidelidades de relacionamentos fazem um pacto de passar 24 horas juntas, na esperança de achar uma maneira nova de criar intimidade e vulnerabilidade.
05/07

Meu Passado me Condena
Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.
06/07

Minha Primeira Caçada
O grande caçador Buck Ferguson (Josh Brolin) e seu cinegrafista Don (Danny McBride) partem em busca de uma aventura épica durante o fim de semana para se reconectar com o filho de Buck (Montana Jordan), mas a reconciliação é mais difícil do que imaginava.
10/07

Uma Repórter em Apuros
Kim Baker (Tina Fey) leva uma pacata vida em Nova York, trabalhando na redação de um jornal televisivo. Disposta a fazer algo diferente, ela aceita a proposta de ser a correspondente do canal em pleno Afeganistão, cobrindo as atividades das tropas norte-americanas. Lá ela encontra um ambiente completamente diferente, onde os correspondentes de diversos países precisam se adaptar aos costumes locais e, ao mesmo tempo, lidar com o perigo constante.
13/07

Próxima Parada: Apocalipse
No meio do caos de um misterioso apocalipse, Will (Theo James) tenta atravessar os Estados Unidos para reencontrar sua namorada Samantha (Kat Graham), que está grávida.
14/07

Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos
A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.
Vizinhos 2
Com um novo bebê a caminho, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio. Entretanto, uma nova fraternidade, mais estrondosa que seus antigos vizinhos, assumem a casa ao lado. Liderada por Shelby (Chloë Grace Moretz), as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. A fim de que a paz na vizinhança seja restaurada e a venda de sua casa concretizada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy (Zac Efron).
27/07

Extinção
Sonhando recorrentemente com a perda da sua família, Peter (Michael Peña) vê seus pesadelos se tornando realidade quando o planeta é invadido por uma força brutal e destrutiva. Ele luta pela vida e para proteger sua família, descobrindo dentro de si uma força desconhecida capaz de manter todos que amam a salvo.
28/07

Pixels
A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS


06/07

Somebody Feed Phil: Segundo Prato
O criador de “Raymond e Companhia”, Phil Rosenthal roda o mundo explorando a cultura e a culinária de cidades como Bangkok, Lisboa, Cidade do México, entre outras.
Juventus: Prima Squadra
Siga a lendária Juventus dentro e fora de campo na busca pelo sétimo título seguido do Campeonato Italiano e pela glória na Liga dos Campeões.
23/07

O Diabo e o Padre Amorth
Gabriele Amorth é um professor, escritor e exorcista italiano. Entre as diversas experiências sobrenaturais que ele já viveu, está o caso de uma mulher que, após mudanças comportamentais perturbadoras, procurou a ajuda do padre para tentar levar uma vida normal. Trata-se o nono exorcismo que ele realizou.
27/07

Operação Enganosa
Este documentário arrojado revela como a lucrativa e multibilionária indústria de artefatos médicos coloca em risco a vida de pacientes.

KIDS

06/07

Zoe e Raven – 2º Temporada
Uma jovem de 15 anos passa férias de verão em uma ilha da Inglaterra, onde desenvolveu uma relação especial com um cavalo misterioso.
13/07

As Épicas Aventuras dos Capitão Cueca
Amigos inseparáveis, Jorge e Haroldo adoram fazer pegadinhas, criar gibis…e transformar o diretor da escola em um super-herói de cueca!
20/07

Pato Pato Ganso
Solteiro convicto, este ganso tem vocação zero para a paternidade. Até o destino pôr dois patinhos em seu caminho.
Luna Petúnia: De Volta à Incrivolândia
Ela está sempre lembranco os outros de parar, respirar e acreditar…porque é mágico aprender com seus próprios erros!
27/07
A Pior das Bruxas – 2º Temporada
Mildred era uma garota normal até descobrir seu lado feiticeira. Mas suas colegas de academia não acreditam.

Post a Comment



Postagem Anterior Próxima Postagem