Crítica | Embarque nesse cruzeiro em Hotel Transilvânia 3

Após 6 anos da estreia do primeiro, a Columbia Pictures junto à Sony Pictures Animation lançam o terceiro filme da franquia e você pode conferir agora tudo o que achamos do longa.
Compartilhe:

Os monstros favoritos da garotada voltam para os cinemas em busca das férias em família perfeita. Quem ama animações certamente já assistiu Hotel Transilvânia. O filme, lançado em 2012, conta a história da família do Conde Drácula. Após 6 anos da estreia do primeiro, a Columbia Pictures junto à Sony Pictures Animation lançam o terceiro filme da franquia e você pode conferir agora tudo o que achamos do longa.


A animação intitulada como Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas tem início com Mavis, filha do Drácula, ao perceber que seu pai está sobrecarregado com as tarefas do hotel, planeja uma viagem de cruzeiro para toda a família curtir suas merecidas férias. O navio monstruoso parte em direção a cidade perdida de Atlântida - nem tão perdida assim - e as confusões começam quando Drácula, após longos anos sozinho tem o Tchan (amor á primeira vista dos monstros) com a capitã do navio, Erika, que é humana.


Tudo poderia se desenvolver de forma simples, se Erika não fosse a bisneta de Abraham Van Helsing, caçador de monstros e rival declarado de Drácula. Enquanto o vampiro está apaixonado e tenta conquistá-la, ela tenta matá-lo. Sendo assim, como nos filmes antecessores, a trama continua girando em torno da aceitação e respeito do diferente. Para os adultos, as piadas podem ser um grande atrativo, já para a criançada, o longa pega em cheio no visual multi-colorido e divertido.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas aposta em entreter e impressiona pelo visual; capaz de nos divertir, além de entregar belas lições para a vida. Apesar de não ser o melhor da trilogia, entrega personagens carismáticos e diversão para toda a família, pois embarcar nesse cruzeiro é uma ótima opção para as férias.

Nota:
 (Bom)


Compartilhe:

animação

cinema

critica

crítica

filme

hoteltransilvania

hoteltransilvania3

juliana

movie

sonypictures

Comente!

0 comments: