A Ruptura dos Reinos | Lançamento do Livro com sessão de Autógrafos em São Paulo

Nem George RR. Martin, nem J.K. Rowling. Jchan e Johnny, os Js, dois irmãos nada convencionais, estreiam na literatura de fantasia nacional com a promessa de revelar aos leitores os reinos mais poderosos da terra. A Ruptura dos Reinos (Autografia) é o primeiro volume de cinco livros da Saga Lutar, recheada de personagens incríveis e vibrantes para todos os gostos e estilos, desde seres mágicos extremamente poderosos até guerreiros imbatíveis. O lançamento com sessão de autógrafos acontece no próximo dia 7/7, na Livraria Cultura Geek, da Avenida Paulista, a partir das 19h.

Neste primeiro título, vivem-se, até então, tempos de paz, mas algo inesperado surge para mexer com o equilíbrio de seis reinos. Cavaleiros, magos, vikings, anões, elfos e mulaicas terão que juntos tomar atitudes frente à descoberta de um misterioso sétimo reino. Será que a partir daí um novo tempo de guerra virá? Será a união entre os reinos abalada? Surgem perguntas que antecipam a verdade de que nada será como antes depois de A Ruptura dos Reinos.
Com QRCode e conteúdos exclusivos, o livro apresenta mix de mitologias, crenças, lendas e culturas, além de hábitos tupi guarani e da Época Medieval, que é revivida em questões sociais atuais, entre elas a valorização cultural, miscigenação, o preconceito e a linha tênue de liberdade e libertinagem. O protagonismo fica por conta da atmosfera como um todo e não apenas num personagem.
A Saga é envolta em guerras constantes, amores proibidos, traições e mistérios. Como em todo conflito, existem motivos ou situações que desencadeiam a trama. A Ruptura dos Reinos tem essa função de mostrar o que ocorreu pouco antes das intensas e fervorosas guerras começarem. Todos os detalhes de cada um dos 19 capítulos são importantes, cada fala, expressão, característica dos personagens e seus respectivos jeitos de agir definem quem, de fato, é confiável e a quem o leitor deve ficar atento.
Como não faltam ícones para escolher e torcer durante essa jornada, os autores sugerem cuidado! “Nem tudo é o que parece. Então, escolha com cautela em quem vai acreditar”, aconselham os Js. Os autores nacionais e internacionais do gênero e que já conquistaram seus espaços servem de inspiração para os irmãos explorarem sua principal matéria prima: a imaginação. Os limites de sua criatividade na fantasia e o afastamento do mundo real são ferramentas para fugir de ficções monótonas.
Fascinados pela cultura nerd, os Js cresceram assistindo desenhos, filmes e séries, sonhando em serem acordados por algum personagem ou em participar de alguma aventura. Não poupam ainda ambição ao assumir que querem ser reconhecidos em um nicho de mercado que já revelou grandes nomes da literatura de ficção atual. Eles estão agora do lado de quem faz as histórias acontecerem, de quem que traz ao mundo contos e personagens e esperam marcar gerações. “Nosso desejo sempre foi o de contar boas histórias que cativem as pessoas. E é nessa vontade que iremos seguir. O que começou com um simples lampejo hoje se tornou uma saga consistente, com tramas profundas que irão envolver os leitores e um mundo inteiro a ser explorado”, planejam.
 
Lançamento com sessão de autógrafos
Quando: sábado, 7 de julho, 19h
Onde: Livraria Cultura Geek, da Av. Paulista (Av. Paulista, 2073)

Para maiores informações sobre o evento acesse o site da Livraria Cultura neste link.

Post a Comment



Postagem Anterior Próxima Postagem