E3 2018 | Resumo da conferência da Microsoft

Grandiosa, ambiciosa, emocionante e com muitos, muitos games, assim foi a conferência da Microsoft na E3 2018.
Compartilhe:

Chegou a vez da gigante americana, Microsoft, mostrar na E3 2018 do que é capaz, e olha... ela nos mostrou. A empresa bateu recorde na E3 com o maior número de games, foram mais de 50 títulos, dentre eles, 18 exclusivos, em uma conferência grandiosa, ambiciosa e emocionante. Confira um resumo das principais novidades:

HALO INFINITE


A começar por seus games exclusivos, a empresa abriu a conferência com nada mais, nada menos que Halo, sua maior franquia e uma das maiores do mundo. Halo Infinite, novo game da série, teve um breve trailer, mostrando a ambientação em um planeta vivo e selvagem com gráficos de tirar o fôlego. De início, era algo misterioso, não parecia ser Halo, mas ao decorrer do trailer as peças foram se encaixando, até a aparição do majestoso Master Chief. Ainda não sabemos muito sobre Halo Infinite, apenas que o projeto está em andamento e será uma sequência de Halo 5: Guardians (2015), além disso, conta com um novo motor gráfico, totalmente feito do zero, intitulado de Slipspace Engine. Segundo a 343 Industries, esse novo título levará a franquia para uma nova direção, dessa forma, trocar de engine foi a melhor decisão. O game ainda não tem data de lançamento e não deve chegar tão cedo.


FORZA HORIZON 4


Outro exclusivo que deu as caras foi Forza Horizon 4, não foi uma grande surpresa, pois como todos devem saber, a franquia de corrida da Microsoft é anual, alternando entre Forza Motorsport e Horizon. O novo game terá o Reino Unido como palco para as corridas, e trará novidades como o sistema de estações do ano, alternado para verão, inverno, outono e primavera no decorrer do game. Isso mudará completamente o cenário e consequentemente a sua experiência. Forza Horizon 4 chega em 02 de outubro de 2018 para Xbox One e Windows 10, e também estará disponível no dia do lançamento para os assinantes do serviço Gamepass, assim como os demais exclusivos.


GEARS OF WAR 5


Gear of War 5 também marcou presença na conferência, a continuação direta de Gears 4, ganhou um longo trailer mostrando momentos de tensão entre os personagem dando a entender de que o novo game será mais sombrio e tratará questões psicológicas. O vídeo também mostra cenas de gameplay com gráficos incríveis, novidades na jogabilidade e nova protagonista. Gears of War 5 chega em 2019 para Xbox One e Windows 10.

Também foram anunciados dois novos games para a franquia, sendo eles: Gears of War Pop, game exclusivo mobile (Android e IOS) que chega em 2019 e Gears Tactics, com foco em estratégia no maior estilo XCOM que será exclusivo de PC, mas que ainda não tem data de lançamento.


ORI AND THE WILL OF THE WISPS


Ori and Blind Forest foi um dos exclusivos da Microsoft que caíram nas graças do público e da crítica, agora, voltaremos a este mundo em Ori and the Will of the Wisps, que nesta E3 ganhou um novo trailer mostrando um pouco mais do gameplay. O game chega em 2019.


CRACKDOWN 3


Após anos de desenvolvimento e adiamentos, Crackdown 3 finalmente ganhou uma data de lançamento para fevereiro de 2019, junto a um novo e hilário trailer com o ator Terry Crews como protagonista.


BATTLETOADS


A Microsoft finalmente ouviu o pedido de seus fãs e ressuscita a franquia Battleatoads. Desenvolvido pela RERE, Battleatoads foi um grande sucesso nos anos 90 no console da Nintendo, a franquia acabou sumindo após a compra da RERE pela Microsoft, mas agora irá retornar com um novo game com visuais em 2.5D "desenhado a mão", cooperativo local para até 3 jogadores e compatível com resolução 4K. Não sabemos ainda se o game está sendo desenvolvido pela RERE, mas provavelmente teremos novidade nos próximos meses. O novo Battleatoads está previsto para chegar exclusivamente ao Xbox One em 2019.


SEKIRO: SHADOW DIE TWICE


Indo agora para as third party, tivemos anúncios bombásticos como o novo game da From Softwere conhecida pelo jogos de sucesso da franquia Dark Souls, trata-se de Sekiro: Shadow Die Twice. O novo game pretende nos colocar em um universo samurai com elementos sobrenaturais, o gameplay lembra um pouco o de Dark Souls, mas será bem mais rápido e fluído. O game será distribuído pela Activision e deve chegar em 2019.


THE DIVISION 2


Todos nós sabíamos que The Division 2 estava em desenvolvimento, mas a surpresa foi que o game foi apresentado pelo primeira vez aqui, na conferência da Microsoft, e não da Ubisoft. O novo game ganhou seu primeiro gameplay e está lindo, com um novo cenário que se passa em Washington desta vez.


SHADOW OF THE TOMB RAIDER


O já anunciado Shadow of the Tomb Raider ganhou um novo trailer na conferência da Microsoft, desta vez mostrando pela primeira vez um pouco do gameplay do game com cenas empolgantes. A nova aventura de Lara Croft chega em 14 de setembro de 2018.


DEVIL MAY CRY 5


Onde há fumaça, há fogo! Rumores após rumores, Devil May Cry 5 é oficialmente revelado pela Capcom. O novo título da franquia será uma continuação direta do quarto game, que retorna com o personagem Nero como protagonista, mas que também terá a presença do icônico Dante. O game está previsto para 2019.


JUMP FORCE


A Bandai Namco pegou todos de surpresa ao revelar seu mais novo game de luta, Jump Force. Esse novo projeto pretende juntar vários personagens de animes como: Naruto, One Piece, Dragon Ball e Death Note e colocar um contra o outro em lutas de tirar o fôlego.


DYING LIGHT 2


Dying Light 2 também marcou presença na conferência, o novo título promete um mundo mais imersivo onde todas as suas escolhas terão um grande impacto na história, criando assim, experiências distintas.


CYBERPUNK 2077


E a cereja do bolo que veio para lacrar a grande conferência da Microsoft foi, sem dúvidas, o novo trailer de Cyberpunk 2077. O "novo" game da CD PROJEKT RED finalmente retorna após cinco anos de seu primeiro anuncio, infelizmente, ainda sem uma data de lançamento, mas provavelmente teremos mais informações muito em breve.


Compartilhe:

e3

e32018

Games

microsoft

news

xbox

xboxone

Comente!

0 comments: