E3 2018 | Resumo da conferência da Squere Enix

Square Enix voltou a fazer apresentações na E3 após três anos.
Compartilhe:

Após três anos desde sua última conferência própria na E3, a Square Enix retorna ao evento com uma rápida apresentação e sem muitas novidades. Confira um resumo do que rolou:


SHADOW OF THE TOMB RAIDER

O já anunciado Shadow of the Tomb Raider ganhou um novo trailer na conferência da Microsoft, mas durante a apresentação da Square Enix, foi revelado o primeiro gameplay do game que foca principalmente no modo furtivo. No gameplay, podemos perceber gráficos melhorados desde o último game, novidades na jogabilidade, e uma Lara Croft bem mais madura. O terceiro capítulo da jornada de Lara chegam em 14 de setembro para Xbox One, Playstation 4 e PC.


THE AWESOME ADVENTURES OF CAPTAIN SPIRIT


Dos criadores de Life Is Strange, The Awesome Adventure of Captain Spirit foi apresentado na conferência da Microsoft, mas ganhou novas informações durante a conferência da Square Enix. O jogo será totalmente gratuito, e segundo a empresa, a decisão de troná-lo gratuito foi para que o game seja uma espécie de preparação para Life Is Strange 2, e mostrar também que o universo da franquia é vasto, com diversas pessoas com poderes especiais. O game estará disponível para em 25 de junho de 2018 para Xbox One, Playstation 4 e PC.


JUST CAUSE 4


Just Cause 4 também foi apresentado na conferência da Microsoft com um trailer, mas seu primeiro gameplay foi apresentado pela Square. Seguindo a mesma linha dos antecessores, o novo game continua mais explosivo do que nunca e com belíssimos gráficos.


NIER: AUTOMATA


Nier: Automata também esteve presente na conferência, o game que foi lançado ano passado para Playstation 4 e PC, agora vai ganhar sua versão para Xbox One, trazendo todas as DLCs já lançadas, e prometendo usufruir de toda a potência do Xbox One X. Nier chega em 26 de junho para o console da Microsoft.


DRAGON QUEST XI


O RPG Dragon Quest XI esteve brevemente na confidencia e ganhou um novo trailer, que aprofunda um pouco mais no universo do game, e promete várias horas de duração. O novo game da franquia está previsto para chegar em setembro para Playstation 4 e PC, e deve chegar também ao Nintendo 3DS.


BABYLON´S FALL


A empresa também apresentou algumas surpresas, como Babylon´s Fall, novo game em parceria com a Platinum Games (Nier: Automata). O novo projeto ganhou um trailer curioso, mas que não revela muito, nenhuma informação adicional foi revelada, só que o game deve chegar em algum momento de 2019 para Playstation 4 e PC, outras versões ainda não foram confirmadas.


THE QUIET MAN


The Quiet Man é outra novidade da empresa, o game parece mesclar um gameplay de ação em combate corpo a corpo com cenas em live action. Novas informações sobre o game serão divulgadas em agosto, e seu lançamento está confirmado para Playstation 4 e PC.


KINGDOM HEARTS 3


A empresa fechou a conferência como aguardadíssimo Kingdom Hearts 3, que já não era novidade, pois o game foi mais um que marcou presença na conferência da Microsoft no dia anterior. A aventura no universo de Kingdom Hearts retorna em janeiro de 2019 para Xbox One e PC.


Compartilhe:

e3

e32018

Games

news

nintendo

pc

ps4

squareenix

xboxone

Comente!

0 comments: