E3 2018 | Resumo da conferência da EA Play

Resumo das principais atrações da conferência da Electronic Arts no EA Play, abrindo a E3 2018.
Compartilhe:

A E3 é o momento mais esperado do ano para os fãs de vídeo games, e nesse sábado (09) tivemos a primeira grande conferência desse mega evento, com a Electronic Arts. A EA é quem abre as portas da E3, mas sua conferência não é realizada dentro do evento, mas sim por fora, em sua atração própria, intitulada de EA Play, que trouxe um pouco mais dos games já anunciados e também algumas novidades. Confira abaixo:

FIFA 19


Vamos começar falando da confirmação de Fifa 19, que como muitos provavelmente devem saber, Fifa é uma franquia anual, ou seja, obviamente, todos os anos teremos um novo game, e desta vez não foi diferente. O game foi oficialmente anunciado com um trailer trazendo Cristiano Ronaldo como foco novamente, os desenvolvedores prometeram melhorias no gameplay e, além disso, a principal novidade deste novo título é a inclusão da Champions League. O grande torneio europeu será a peça central nessa nova edição, tanto para as modalidades multiplayers quanto para a campanha, que traz Alex Hunter novamente como protagonista.


BATTLEFIELD V


Apesar de já ter sido anunciado a algumas semanas atrás, Battlefield V também foi um dos focos principais da conferência, onde vimos um trailer inédito mostrando como será o multiplayer do novo game, que trará pela primeira vez na franquia a inclusão do modo Battle Royale, velho conhecido de games como Fortnite e PlayerUnknow's Battleground. Segundo a empresa, esse modo Battle Royale será diferente de todos que vimos até agora. Battlefield V será lançado em 19 de outubro de 2018 para Xbox One, Playstation 4 e PC.


UNRAVEL TWO


A EA, como de costume, sempre reserva uma parte de seu evento para os games indies, e tivemos alguns bem legais, o principal deles certamente é Unravel Two. Desenvolvido pela Coldwood, o segundo game segue a mesma linha do primeiro, focando nos puzzles e na narrativa emocionante, mas desta vez poderá jogar com um colega em um modo cooperativo, graças a adição de um novo personagem, Yarny. O que mais impressionou no anuncio do game, é que você não precisará esperar meses para jogá-lo, pois ele já está disponível, para os consoles e PC.


COMMAND E CONQUER RIVALS


As plataformas mobile também ganharam uma atenção especial da empresa, com o anúncio de Command e Conquer Rivals. O novo game da franquia será exclusivo para Smartphones e promete ter uma experiência dinâmica e bem adaptada. O pre-alpha do game já está disponível para Android, sua versão final chegará também ao IOS.


ANTHEM



Um dos games mais esperado dessa E3 é Anthem, a nova propriedade intelectual da Biowere, criadora de Mass Efect e Dragon Age, foi um dos grandes destaques da E3 do ano passado e desta vez retornou com um trailer cinemático focado na história, além de um belíssimo gameplay cooperativo que nos deixou ainda mais empolgados. Inicialmente, o game foi prometido para este ano, sem uma data exata, mas acabou sendo adiado para 2019. Felizmente, foi divulgado uma data de lançamento oficial, e não está tão longe, chegando em 22 de fevereiro para Xbox One, Playstation 4 e PC.

TRAILER:


GAMEPLAY:


ORIGIN ACCESS PREMIER


Por último, mas não menos importante, a EA falou um pouco mais sobre o futuro de seus games, e pretende investir cada vez mais no sistema de Streaming. Para isso, a empresa irá trazer um serviço dedicado somente a este formato, intitulado de Origin Access Premier, esse sistema garante acesso a todos os jogos futuros da empresa, muito parecido com o Gamepass, criado pela Microsoft para o Xbox One.
Compartilhe:

e3

e32018

ea

eaplay

electronicarts

Games

news

Comente!

0 comments: