games

E3 2018 | Resumo da conferência da Bethesda

A Bethesda trouxe para a E3 2018 uma conferência sólida, com atração musical da trilha sonora de Rage 2, algumas novidades e muitas surpresas. Confira o resumo dos principais momentos da conferência:

RAGE 2


Após seu vazamento pela loja Walmart no mês passado, Rage 2 finalmente ganhou mais detalhes durante a conferência. O novo game da franquia lançado em 2010 ganhou um vídeo estendido de gameplay frenético, recheado de ação num mundo pós-apocalíptico com uma trilha sonora insana. Rege 2 chega em 2019.
PREY


Um dos últimos games lançados pela Bethesda, Prey, não ganhou tanta atenção do público assim, mas nem por isso a empresa o esqueceu. Durante sua conferência, houve um tempinho para falar dos novos conteúdos que estarão chegando ao game, como: new game plus, suvivor mode e uma DLC intitulada de mooncrash.
WOLFENSTEIN YOUNGBLOOD


Wolfenstein ganhou uma inesperada novidade, um novo game da franquia que dará continuidade aos acontecimentos do último game, Wolfenstein II: The New Colossus. Trata-se de Wolfenstein Youngblood, que contará com as filhas do protagonista dos games anteriores, William J. Bcazkowicz e se passará na Paris dos anos 80 infestada de nazistas. O game será totalmente cooperativo.
DOOM ETERNAL


Sim, Doom ganhará uma continuação! Durante a conferência a Bethesda surpreendeu ao anunciar Doom Eternal, continuação do reboot da franquia lançado em 2016. Além do trailer, nenhuma informação a mais foi divulgada.
FALLOUT 76


Embora tenha aparecido na conferência da Microsoft, a Bethesda trouxe para sua conferência mais novidades sobre Fallout 76. O game será o maior da franquia e totalmente online, mas você poderá jogar sozinho se preferir, também terá novas armas e novos inimigos e se passará antes de todos os games da franquia. Fallout 76 chega em 14 de novembro de 2018.
THE ELDER SCROLLS


O principal da conferência foi, com certeza, The Elder Scrolls, a franquia ganhou muitas novidades e uma surpreendente surpresa no final da conferência. A começar por The Elder Scrolls Online que ganhará duas DLCs para celebrar o sucesso do game, são elas Tamriel Unlimited e Murkmire. Também temos novidades para The Elder Scrolls Legend, um card game que estava disponível apenas em versões mobile e PC, mas que agora ganhará versões para os consoles. A Bethesda também anunciou The Elder Scrolls Blade, um novo game da franquia que será lançado para mobile e no PC em formato VR ( realidade virtual). Mas a novidade bombástica da conferência foi o anuncio de The Elder Scrolls IV, sim, a continuação de Skyrim vai finalmente acontecer. Infelizmente o game só vai ser lançado na próxima geração de consoles, e só depois de Starfield, novo game que está sendo desenvolvido pela empresa. Ou seja, The Elder Scrolls IV, só depois de 2020.

Tags
Mostrar mais

Wemerson Gomes

Seguidor da cultura geek. Marvete e DCnauta. Viajante da galáxia e um sobrevivente da montanha da perdição.

Deixem seus comentários!

Confira também

Fechar
Fechar