O Predador | O reboot de Shane Black ganha seu primeiro trailer

O primeiro trailer do reboot O Predador foi divulgado nesta quinta-feira (10) pela Fox Film. Em plena chegada de Halloween, o personagem interpretado por Jacob Tremblay recebe objetos alienígenas chegando à Terra como forma de “brinquedos”, mas na verdade, ele convoca um grupo de alienígenas sanguinários para o planeta Terra. Ao longa da trama, os soldados norte-americanos também encontraram evidências de alienígena na floresta e, aos poucos, eles começam a descobrir a motivação dos Predadores. 
Confira abaixo o trailer completo e legendado: 

Confira a sinopse original

Dos confins longínquos do espaço até as ruas de bairros residenciais, a caçada chega a todos os lugares na reinvenção explosiva assinada por Shane Black da série Predador. Agora os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.

Shane Black, de Homem de Ferro 3, será o diretor e o elenco conta com Boyd Holbrook (Logan), Olivia Munn (X-Men: Apocalypse), Jacob Tremblay (Extraordinário), Jake Busey, Keegan Michael Key e Kyle Strauts.

O Predador tem estreia prevista para 14 de setembro.

Post a Comment



Postagem Anterior Próxima Postagem