Jurassic World: Reino Ameaçado | Vídeo dos Bastidores mostra efeitos especiais incríveis

Criados e supervisionados por Neal Scanlan, responsável também pelos efeitos especiais da franquia Star Wars, os novos animatrônicos são essenciais para o segundo capítulo de Jurassic World.
Compartilhe:

Jurassic World: Reino Ameaçado, impressiona pela tecnologia e realismo nas interações dos animatrônicos com os atores. Criados e supervisionados por Neal Scanlan, responsável também pelos efeitos especiais da franquia Star Wars, os novos animatrônicos são essenciais para o segundo capítulo de Jurassic World. No vídeo, Scanlan comenta sobre a criação da espécie Indoraptor e o que o torna tão especial em requisito efeitos especiais: “Podemos ver a decomposição da pele, a descamação ou alguma doença começando a se manifestar. Considerar o indoraptor mais uma experiência genética e a ideia de que não é necessariamente 100% bem-sucedida, é uma possibilidade bem emocionante”.

Confira abaixo o vídeo completo e legendado:



Dirigido por J.A. Bayona, Jurassic World: Reino Ameaçado,  traz em sua produção a participação de Steven Spielberg como produtor executivo, ao lado de Colin Trevorrow responsável pela direção de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015). Além de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, o filme ainda resgata os personagens de Jeff Goldblum e BD Wong em uma celebração aos 25 anos de uma das franquias mais famosas e amadas do cinema. 

A estreia está marcada para 21 de junho, com pré-estreias a partir de 14 de junho nos cinemas.

Compartilhe:

bastidores

chrispratt

cinema

filme

jurassicworld

jurassicworld2

jurassicworldfallenKingdom

jurassicworldreinoameacado

makingof

makingoff

movie

stevenspielberg

universalpictures

Comente!

0 comments: