Deadpool 2 | Confira tudo que rolou na coletiva com Morena Baccarin

Morena Baccarin esteve no Brasil para divulgar Deadpool 2 e no último domingo (06), ela participou de um evento para conversar com jornalistas e fãs a respeito do longa e de sua carreira.
Compartilhe:


Morena Baccarin esteve no Brasil para divulgar Deadpool 2 e no último domingo (06), ela participou de um evento para conversar com jornalistas e fãs a respeito do longa e de sua carreira.

Morena, que é brasileira, dá vida a Vanessa Carlysle, namorada do herói no filme que chega aos cinemas na próxima semana, além disso, a atriz também está presente na série da DC - Gotham.

Falando sobre Deadpool 2, a atriz contou sobre a relação de Vanessa e Wade/ Deadpool e a evolução do relacionamento dos dois. Ambos buscam atingir o próximo nível dessa relação, tudo isso a maneira deles, mesmo sendo meio louca. Ela acrescenta dizendo que acha que o sonho de Vanessa é que eles tenham 50 filhos, fiquem juntos para sempre enquanto ele fica matando pessoas.

Já sobre o filme, ela revelou que o foco está mais ligado a família, não a que estamos habituados, mas a uma espécie de união familiar que os personagens formam ao trabalharem juntos com o mesmo objetivo. Também comentou sobre o tom descontraído que foi o set de gravação, já que para a sequência diversos atores ligados a comédia foram escalados.


Morena esbanjou simpatia durante a entrevista e ao ser questionada se há chances de uma possível sequência, deixou claro que nada pode ser descartado ainda. Também revelou que adoraria trabalhar em um filme de ação, como James Bond, no caso, fazendo o papel da protagonista, talvez Jane Bond, brincou.

Deadpool 2 chega aos cinemas em 17 de maio e conta com o retorno de Ryan Reynolds no papel principal, Josh Brolin, Zazie Beetz, Morena Baccarin, Leslie Uggams, Stefan Kapacic, Brianna Hildebrand, Jack Kelsey, Shioli Kutsuna e Julian Dennison. A direção fica por conta de David Leitch.
Compartilhe:

cinema

coletivadeimprensa

deadpool

deadpool2

filme

foxfilm

marvel

morenabaccarin

movie

Comente!

0 comments: