bookshqslivros

Quadrinhos | Diretor de O Protetor fala sobre o filme de Morbius, o Vampiro Vivo.


A Sony está desenvolvendo um filme do vilão Morbius, o Vampiro Vivo, para adicionar ao seu universo compartilhado do Homem-Aranha. A informação é do THR.
Segundo o site, os roteiristas Burk Sharpless e Matt Sazamas, que trabalharam na recente adaptação de Power Rangers, foram contratados para o projeto em novembro de 2017.
O diretor Antoine Fuqua revelou que a Sony Pictures o abordou em relação ao live-action de Morbius, o Vampiro Vivo. Fuqua, que dirigiu o próximo filme, O Protetor 2, disse que ele também falou sobre Pantera Negra, anos antes.
Quando criança eu cresci com histórias em quadrinhos. Eles conversaram comigo sobre o Pantera Negra anos atrás, lá atrás. Há algum motivo para eles terem conversado comigo na Sony, um personagem da Marvel, Morbius … isso meio que surgiu “, disse Fuqua a JoBlo. “Eu não sei, eu tenho um filho de treze anos de idade, então estou vendo mais disso novamente e é emocionante fazer isso. Eu adoraria criar um novo. Sabe, algo que está mais perto com o que eu me empolgo.
Quem é  Morbius, o Vampiro Vivo ?

Nos quadrinhos, Michael Morbius é um cientista bioquímico ganhador de um Prêmio Nobel. Ele trabalhava na cura para uma doença sanguínea envolvendo morcegos-vampiros e terapias de choque quando, acidentalmente, teve seu organismo alterado.

Morbius passou a ter características de um vampiro como a sede por sangue, aversão à luz solar e força sobre-humana. Desde então, ele vem sendo um constante incômodo para o Homem-Aranha.

A Sony não confirmou oficialmente que um filme de Morbius está em desenvolvimento ativo.
Tags
Mostrar mais

Sammylle Matheus

Amante da sétima arte. Fascinada na relação entre cinema, história e filosofia. Devoradora de quadrinhos, aprecia um bom clássico e combate o crime em Gotham City nas horas vagas.

Deixem seus comentários!

Fechar