Uma Dobra No Tempo | DarkSide lança a adaptação em quadrinhos do clássico livro Uma Dobra No Tempo

Uma Dobra No Tempo, escrito por Madeleine L’Engle, é uma obra de ficção e fantasia, ganhou uma adaptação para graphic novel, feita especialmente pela DarkSide Books.

Na história, o pai de Murry e Charles Wallace, um exímio físico, está desaparecido há dois anos. A aventura começa quando, em uma noite de tempestade, eles recebem a visita de uma mulher peculiar, a Sra. Quequeé, que foi tirada de sua rota pelo vento enquanto viajava pelo tempo e espaço utilizando o tesserato. Na companhia de mais duas criaturas sobrenaturais, a Sra. Quem e a Sra. Qual, e de um garoto chamado Calvin O’Keefe, eles partem pelo universo em busca de qualquer indício do paradeiro do Dr. Murry. Mas o que eles descobrem vai muito além disso: todo o universo está sendo atacado pela Escuridão, uma força perigosa que traga a luz das estrelas e dos planetas, em uma luta contra o mal que parece nunca acabar.
Uma Dobra No Tempo foi adaptado por Hope Larson, roteirista das histórias da Batgirl, da DC Comics, e ganhadora de um Eisner Award, a maior honraria para um quadrinista, ela realiza um trabalho impecável ao reacender as memórias de quem cresceu na companhia de personagens tão carismáticos, ao mesmo tempo em que apresenta, com carinho e admiração, o universo de Madeleine L’Engle para uma nova geração de viajantes pronta para embarcar nessa jornada.
Além da adaptação para graphic novel, Uma Dobra No Tempo ganha sua versão para as telas de cinema produzida pela Disney, e, já está nos cinemas de todo o Brasil. Confira nossa crítica do filme aqui

Post a Comment



Postagem Anterior Próxima Postagem