Jurassic World: Reino Ameaçado | Teaser anuncia data de novo trailer

A Universal Pictures divulgou um novo teaser de Jurassic World: Reino Ameaçado, anunciado a data de lançamento do novo trailer do filme para quarta (18). Confira:

Quatro anos após os eventos de Jurassic World, a Isla Nublar encontra-se abandonada pelos humanos e os dinossauros vivem em liberdade pelos campos do local. No entanto, quando o enorme vulcão do arquipélago entra em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) decidem retornar às ruínas do extinto parque para tentar salvar as criaturas remanescentes da destruição. Mas como o novo trailer bem demonstra, os maiores problemas dos heróis não são a natureza – e o futuro, trazido pelo surgimento de mais uma monstruosa criatura fabricada em laboratório, não parece nada promissor.
O novo longa da franquia será produzido por Frank Marshall e terá roteiro de Derek Connolly e Colin Trevorrow. A direção fica por conta de Juan Antonio BayonaChris Pratt, Bryce Dallas HowardJames Cromwell, Ted Levine, Rafe Spall, Toby Jones e Justice Smith  fazem parte do elenco do longa.

Jurassic World: Reino Ameaçado tem estreia prevista para 22 de junho de 2018.

Post a Comment



Postagem Anterior Próxima Postagem