Especial Guerra Infinita | Novos colecionáveis da Hot Toys e Funko Pop

Um filme como Vingadores: Guerra Infinita já era de se esperar as infinitas coleções de produtos exclusivos do filme. Além de ter os heróis favoritos de todos, a grandeza deste filme é algo incomparável para os fãs, que quer mesmo que seja uma simples lembrança, algo para recordar este momento de estreia de um filme que com certeza marcará a história do cinema, e claro nas nossas vidas !

Falar sobre produtos nerds e de Vingadores, e não citar os colecionáveis Funko Pop é quase impossível, a empresa americana Funko Pop amada por muitos traz seus tradicionais funkos, além de outros tipos de produtos como: chaveiros, pelúcias e camisetas. Esta coleção dos Vingadores: Guerra Infinita está na faixa etária de R$ 35,00 á 150,00 reais.

Você pode ter visto os colecionáveis lindíssimos da Hot Toys, mas não sabia que era esta empresa chinesa que fabricava. Pode se dizer agora uma concorrente da Funko Pop, traz uma coleção fofa de Cosbabys, que ainda infelizmente só vende online e internacionalmente, mas algumas lojas entregam aqui no Brasil.

Além de bonecos para edição de colecionador (Collectible Figures) que são perfeitas e muito fiéis as feições dos próprios atores. Já pode se imaginar que o preço não é baixo rs eles custam comprando aqui no Brasil em torno de 1.300,00 á 3.000,00 reais, mas o sonho de ter um desse na vida é enorme.

Confira abaixo as imagens das coleções: (clique nas imagens para ampliar-las).

Coleção Funko Pop

 

Coleção Hot Toys – Collectible Figure

 

Coleção Hot Toys – Cosbabys

Post a Comment



Postagem Anterior Próxima Postagem