Te Peguei! | Comédia estrelada por Ed Helms e Jeremy Renner ganha primeiro trailer

A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer de Te Peguei!, comédia baseada em uma história real, confira:

A trama mostrará que todos os anos, desde a primeira série, cinco amigos extremamente competitivos se envolvem, durante um mês, em um jogo insano de pega-pega em que vale tudo – arriscando suas vidas, empregos e relacionamentos para derrotar uns aos outros com o grito de guerra: Te peguei!. Este ano, o jogo coincide com o casamento do único jogador invicto, o que finalmente deveria torná-lo um alvo fácil. Contudo, ele sabe que seus amigos estão vindo… e está preparado. 
Baseado em uma história verídica, a comédia da New Line Cinema Tag, Te Peguei! mostra até que ponto algumas pessoas são capazes de chegar para vencer.
O filme é dirigido por Jeff Tomsic  que conta com Ed Helms (Se Beber, Não Case!), Jake Johnson (New Girl), Hannibal Buress (Vizinhos), Isla Fisher (Truque de Mestre), Annabelle Wallis (A Múmia), Rashida Jones (Parks and Recreation), Leslie Bibb (Homem de Ferro 2), Jon Hamm (Em Ritmo de Fuga) e o indicado ao Oscar Jeremy Renner (Guerra ao Terror) no elenco. O roteiro é assinado por Rob McKittrick (A Hora do Rango) e Mark Steilen (Mozart in the Jungle). O filme também ganhou sua primeira arte, confira abaixo:
Te Peguei! tem estreia marcada para 28 de junho de 2018.

Post a Comment



Postagem Anterior Próxima Postagem