Manto e Adaga | Ganha seu primeiro trailer e pôster da nova série de heróis da Marvel

Como anunciado ontem (dia 19) foi divulgado o primeiro trailer da nova série da Marvel, Manto e Adaga que será exibida no canal da Freeform. No vídeo mostra como os heróis se conhecem e um pouco dos seus poderes. 
Confira abaixo o trailer legendado e o oficial divulgado junto com o primeiro pôster oficial:

Trailer legendado
Trailer Oficial (sem legenda)

A versão em live-action contará a história de Tandy Bowen (Olivia Holt) e Tyrone Johnson (Aubrey Joseph), dois adolescentes criados em lugares muito diferentes, que estranham e carregam o peso de seus recém-adquiridos superpoderes, ao mesmo tempo em que se apaixonam. Tandy pode criar adagas de luz enquanto Tyrone possui a habilidade de fazer com que os outros sejam tomados pela escuridão. Eles rapidamente aprendem que funcionam melhor juntos do que separados – mas seus sentimentos fazem com que o seu já complicado mundo se torne ainda mais desafiador.
Manto e Adaga recebeu a encomenda de uma primeira temporada sem passar por avaliação de episódio piloto. O produtor Joe Pokaski (Demolidor, Heroes) servirá como showrunner da série. Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas, Nos Bastidores da Fama) vai dirigir o piloto.
A série será lançada no dia 7 de junho, nos EUA. No Brasil, o canal pago Sony fará a transmissão.

Post a Comment



Postagem Anterior Próxima Postagem