Jurassic World: Reino Ameaçado | Ganha novo trailer incrível durante o Super Bowl

Jurassic World: Reino Ameaçado promete trazer um futuro assustador, colocando em risco a existência dos humanos e dos dinossauros. Durante o Super Bowl foi divulgado novo trailer da sequência de Jurassic World com novos detalhes sobre a trama com cenas de tirar o fôlego. 
Confira abaixo o trailer legendado:

Quatro anos após os eventos de Jurassic World, a Isla Nublar encontra-se abandonada pelos humanos e os dinossauros vivem em liberdade pelos campos do local. No entanto, quando o enorme vulcão do arquipélago entra em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) decidem retornar às ruínas do extinto parque para tentar salvar as criaturas remanescentes da destruição. Mas como o novo trailer bem demonstra, os maiores problemas dos heróis não são a natureza – e o futuro, trazido pelo surgimento de mais uma monstruosa criatura fabricada em laboratório, não parece nada promissor.

James Cromwell, Ted Levine, Rafe Spall, Toby Jones e Justice Smith já foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira). Jurassic World: Reino Ameaçado chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de junho de 2018.

Post a Comment



Postagem Anterior Próxima Postagem