The Electric State | Diretor de It - a Coisa e os Irmãos Russo irão se juntar para a adaptação da obra

Os diretores de It- a Coisa, Andy Muschietti, juntamente com os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita irão fazer um filme de ficção científica baseado em The Electric State, um livro de imagens do artista Simon Stålenhag.
Compartilhe:

Dando ao grande sucesso e alta dos filmes e séries de ficção-científica como A Chegada, Ex-Machina: Instinto Artificial, Blade Runner 2049 e também das próximas produções que serão lançadas ano que vem como O Jogador nº1 e a série Altered Carbon, o gênero está passando por uma era de grande criatividade e ansiedade sobre o futuro de adaptação do mesmo gênero até então não tão conhecidas. 

E é nesse interesse que os diretores de It- a Coisa, Andy Muschietti, juntamente com os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita vão fazer - um filme de ficção científica baseado em The Electric State, um livro de imagens do artista Simon Stålenhag. 

De acordo com o Deadline, o Russo Brothers Studio ganhou os direitos de The Electric State e começaram as negociações para trazer Andy Muschietti como diretor e produtor, assim como sua irmã Barbara Muschietti. Anthony e Joe Russo também serão produtores e Mike Larocca será o produtor executivo. Christopher Markus e Stephen McFeely que trabalharam com os irmãos Russo em Capitão América: Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e no ainda sem título Vingadores 4, ficarão com o roteiro.

The Electric State é uma obra do artista e designer Simon Stålenhag, que é especialista em arte futurista focada em um interior da Suécia estereotipado. Esse trabalho especificamente muda de cenário e cobre o oeste dos Estados Unidos. The Electric State se passa em 1997 e mostra a história de uma jovem e seu robô de brinquedo que viajam a uma realidade alternativa na qual uma sociedade altamente tecnológica está em declínio. Ao contrário de qualquer trabalho do gênero, o livro é um trabalho de ilustrações narrativas que contam a história através de imagens. The Electric State existe graças a uma campanha no Kickstarter

Andy Muschietti se tornou um nome estabelecido no gênero de horror graças a Mama, seu filme de estreia em 2013 e por conta da adaptação de It – A Coisa do mestre Stephen King, que se tornou o filme de terror para maiores de idade com a melhor bilheteria de todos os tempos, além de ser um dos sucessos de 2017. Já os irmãos Russo estão trabalhando no quarto filme dos Vingadores.

Confira abaixo as imagens dessa adaptação e o vídeo sobre a narrativa do livro:



Compartilhe:

adaptacao

andymuschietti

book

brothersrusso

cinema

ficcaocientifica

filme

itacoisa

livro

movie

scifi

theeletricstate

Comente!

0 comments: