Os Filmes mais Esperados de 2018

Compartilhe:

Estamos encerrando 2017 com missão cumprida, mas a lista de filmes mais aguardados dos últimos tempos não acabou não! Ao contrário, tem muito mais por vir em 2018!... Então se você achou que já foi a valência este ano com compras de ingressos? hahaha se prepara para este ano com meses recheados e que são irresistíveis! Só para começar este ano já temos dois de um dos filmes mais imperdível de todo mundo - Vingadores: Guerra Infinita e Os Incríveis 2. Aliás Heróis é que não falta este ano nas telonas! Além de todos os heróis cinematográficas da Marvel juntos, temos Deadpool 2, X-Men (em dose dupla), Aquaman, e sim Os Incríveis e os Jaegers de o Círculo de Fogo 2 que não do universo dos HQs, mas são grandes heróis do cinema atual. 

Ação, aventura, mistérios, suspense, comédia, drama, terror e romance está entre os gêneros de maiores destaques no nosso Toplist dos Filmes mais Esperados de 2018! Prepara que a lista é grande rs'.

Janeiro

- Viva - A Vida é Uma Festa (4/01)
Mais uma animação encantadora e divertida da Disney chega aos cinemas, Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

- Sobrenatural: A Última Chave (18/01)
Neste quarto filme da franquia Sobrenatural, a doutora Elise Rainier (Lin Shaye) é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, localizada justamente na casa em que ela passou a infância.

- Maze Runner: A Cura Mortal  (25/01)
No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O' Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.



- The Post - A Guerra Secreta (25/01)
Com direção de Steven Spielberg, e elenco principal composto por Tom Hanks e Meryl Streep vem filme de peso por ai. Ben Bradlee (Tom Hanks) e Kat Graham (Meryl Streep), editores do The Washington Post, recebem um enorme estudo detalhado sobre o controverso papel dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã e enfrentam de tudo para publicar os bombásticos documentos. 


Fevereiro

- Paddington 2 (1/02)
Após ser adotado pela família Brown, Paddington ganhou muita popularidade na comunidade de Windsor Gardens. No aniversario de 100 anos de sua tia Lucy, esse simpático ursinho sai em busca do presente perfeito e acaba encontrando um livro único na loja de antiguidades do senhor Gruber. Paddington se submete a uma série de trabalhos bizarros para poder comprá-lo, e quando o livro é roubado, ele e sua família farão de tudo para encontrar o ladrão.


- A Forma da Água (1/02)
Com a direção de Guillermo del Toro, A Forma da Água já está sendo considerado uma nova obra prima do mundo cinematográfico... promete. Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e bélicos e grandes transformações sociais ocorridas nos Estados Unidos, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, conhece e se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa no local. Para elaborar um arriscado plano de fuga ela recorre a um vizinho (Richard Jenkins) e à colega de trabalho Zelda (Octavia Spencer).


- Cinquenta Tons de Liberdade (8/02)
Adaptação da última parte da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Superados os grandes problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) têm amor, intimidade, dinheiro, sexo e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois.


- Pantera Negra (15/02)
É a vez do novo herói da Marvel, Pantera Negra ganhar seu destaque no cinema com o filme solo do herói. A história de T'Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.

- Eu, Tonya (15/02)
Eu, Tonya conta a trajetória da ex-patinadora no gelo Tonya Harding interpretada por Margot Robbie, que durante a década de 1990, ela conseguiu superar sua infância pobre e emergir como campeã do Campeonato de Patinação no gelo do Reino Unido e segunda colocada no campeonato mundial. Porém, ela ficou realmente conhecida quando seu marido, Jeff Gilloly (Sebastian Stan), e dois ladrões tentaram incapacitar uma de suas concorrentes quebrando a perna dela durante as olímpiadas de 1994.


- Aniquilação (22/02* data não oficial. O filme NÃO será lançado nos cinemas brasileiros, e sim na Netflix)
Uma bióloga (Natalie Portman) se junta a uma expedição secreta com outras três mulheres em uma região conhecida como Área X, um local isolado da civilização onde as leis da natureza não se aplicam. Lá, ela precisa lidar com uma misteriosa contaminação, um animal mortal e ainda procura por pistas de colegas que desaparecem, incluindo seu marido (Oscar Isaac).

- A Grande Jogada (22/02)
Após perder a chance de participar dos Jogos Olímpicos, a esquiadora Molly Bloom (Jessica Chastain) decide tirar um ano de folga dos estudos e ir trabalhar como garçonete em Los Angeles. Através de circunstâncias curiosas, ela acaba se tornando milionária e famosa por organizar os mais exclusivos jogos de pôquer da região.


Março

- Tomb Raider : A Origem (15/03)
Novo reboot de Lara Croft chegará aos cinemas em 2018. Lara Croft (Alicia Vikander) leva a vida como bike courier em Londres até o dia em que recebe uma missão secreta de seu desaparecido pai (Dominic West) e parte para uma incrível e perigosa aventura numa ilha japonesa.

- Círculo de Fogo: A Revolta (22/03)

A Luta entre Jaegers e Kaijus está de volta!. O Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast (John Boyega) era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori (Rinko Kikuchi) assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor.




- Uma Dobra no Tempo (29/03)

A nova produção da Disney Uma Dobra no Tempo com o ator Chris Pine nós leva para um mundo mágico e desconhecido... Os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo.

- Jogador nº 1 (29/03)

Mais uma produção de Steven Spielberg chega aos cinemas em 2018, o Jogador nº 1 é a adaptação do livro de Ernest Cline. Num futuro distópico, em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.


Abril

- X-Men: Os Novos Mutantes (12/04)
Uma produção inspirada nos X-Men mas em um clima de terror e suspense na trama estreia em 2018 nos cinemas. Nesta sequência de X-men é apresentada a história de alguns emblemáticos mutantes, além de serem revelados segredos sobre seu passado.

- Rampage: Destruição Total (19/04)

O primatologista Davis Okoye (Dwayne Johnson) é um homem fechado que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente, que está sob seus cuidados desde o nascimento. Porém, quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

- Vingadores: Guerra Infinita (26/04) 

Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes. 

Maio 


- Deadpool 2 (31/05)

Sequência das aventuras do Mercenário Tagarela, interpretado por Ryan Reynolds. Na história original, o herói adquire superpoderes após uma experiência científica, e decide se vingar da pessoa responsável por sequestrar sua namorada.

Junho


- Oito Mulheres e um Segredo (7/06)
Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, com o apoio de Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson).

- Jurassic World: Reino Ameaçado (21/06)

Quatro anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.

- Os Incríveis 2 (28/06)
A Família Incrível após 13 anos está de volta! O filme contará a história a partir do último minuto do primeiro. 
Dezenas de novos heróis serão revelados e o Sr. Incrível precisará ficar em casa cuidando de Zezé e acaba descobrindo os poderes do filho mais novo – que ao enfrentar um guaxinim demonstra 10 poderes.

Julho


- Homem-Aranha e a Vespa (5/07)


Do Universo Cinematográfico da Marvel, um novo capítulo com os heróis que possuem a incrível habilidade de encolher: Homem-Formiga e Vespa. Com as consequências de “Capitão América: Guerra Civil”, Scott Lang (Paul Rudd) enfrenta os problemas gerados por suas escolhas como herói e pai. Enquanto ele luta para reequilibrar sua vida caseira com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Evangeline Lilly) e o Dr. Hank Pym (Douglas) com uma missão urgente. Scott deve colocar o uniforme novamente para aprender a lutar ao lado da Vespa. A equipe trabalhará junta para revelar os segredos do passado. 
Ainda não deve trailer revelado oficialmente, apenas imagens.


- Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas (12/07)
Agora que Dennis, o neto de Drácula, é um completo vampiro, as coisas não poderiam estar melhores no Hotel transilvânia. Quando um milionário ganancioso ameaça destruir a propriedade para construir um resort, a família de Dráculo e os monstros precisam se unir para certificar que ele nunca complete os seus planos.

- Alita: Anjo de Combate (19/07)

Na direção de Robert Rodriguez e produção de James Cameron, Alita é inspirado no mangá da ciborgue Alita. Descoberta por um cientista, ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

- Mamma Mia: Lá Vamos nós de novo! (19/07)
Amanda Seyfried e Meryl Streep está de volta com Mamma Mia! Nos anos 70, a jovem Donna (Lily James) viveu muitas aventuras com seu grupo musical "Donna & The Dynamo", em parceria com suas amigas Tanya (Jessica Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies). Porém, mais do que isso, Donna se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens diferentes: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan).


- Missão Impossível 6 (26/07)
Sequência de Missão Impossível - Nação Secreta, este será o sexto filme da franquia com o elenco composto por Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Jeremy Renner. Ainda não há destaques sobre a trama. Apenas imagens reveladas.

Setembro


- Robin Hood (20/09)

A origem da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres. Robin Hood (Taron Egerton) volta das Cruzadas e surpreende-se ao encontrar a Floresta Sherwood infestada de criminosos, no mais completo caos. Ele não deixará que as coisas permaneçam desse jeito. 
Ainda não deve trailer revelado oficialmente, apenas imagens. 

Outubro

- Venom (4/10)

O primeiro filme solo do principal vilão do Homem-Aranha, Venom estreia em 2018 nos cinemas, interpretado pelo ator Tom Hardy. O filme contará a história de Eddie Brock (Tom Hardy), um jornalista que entra em contato com um simbionte alienígena e se torna Venom, um dos principais inimigos do Homem-Aranha. Não há maiores informações sobre a sinopse, apenas imagens dos bastidores e logo do filme.

Novembro

- X-Men: Fênix Negra ( 1/11)

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean - a Fênix. Ainda não tem trailer oficialmente divulgado, apenas imagens.

- O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos (1/11)

Inspirado no clássico conto Quebra-Nozes, o filme conta a história da Clara (Mackenzie Foy), uma jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

- Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (15/11)

Sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler) e une forças com seu antigo professor em Hogwarts Alvo Dumbledore (Jude Law) para enfrentar o terrível Gellert Grindelwald (Johnny Depp).



Dezembro


- Máquinas Mortais (13/12)
Ficção científica steampunk produzida por Peter Jackson (O Senhor dos Anéis). A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

- Aquaman (20/12)

Filme solo do super-herói atlante Aquaman (Jason Momoa). Ainda não há destaques sobre a trama. Apenas imagens reveladas.

- Mary Poppins Return (20/12)

Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente para ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos, que passam por uma série de problemas. Ainda não há destaques sobre a trama. Apenas imagens reveladas. 

- Bumblebbe (27/12)
Filme solo do robô Transformers, Bumblebbe, passa nos anos 1987. Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condições de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.


Filmes que NÃO tem data confirmada ou que não tem nenhum matéria divulgado oficialmente:

- Predator (2 de Agosto)

- Avatar 2 

- Cloverfield: A Partícula de Deus (1 de Fevereiro)

Compartilhe:

cinema

deadpool

deadpool2

disney

filme

filmesmaisesperados

foxfilm

infinitywar

marvel

movie

osincriveis2

trailer

vingadoresguerrainfinita

warnerbros

xmen

xmendarkphoenix

Comente!

0 comments: