News

CCXP 2017 - Mazer Runner: A Cura Mortal | Assistimos 11 minutos do filme


No terceiro dia (08/12) da CCXP 2017 na exibição do Painel da Fox Film com a presença do ator Dylan O’Brien foi divulgado exclusivamente para nós que estávamos no auditório, 11 minutos de cenas inéditas do filme Maze Runner: A Cura Mortal. 

Confira a descrição abaixo:

O trecho dá indícios de ser o começo da trama, em uma ação frenética com dois carros, um com Thomas (O'Brien) e Vince (Barry Pepper, de 'Monster Trucks') e o outro com Jorge (Giancarlo Esposito, de 'Okja') e Brenda (Rosa Salazar, de 'CHIPS'), perseguem um trem onde leva Minho (Ki Hong Lee, de '7 Desejos')e outros garotos acorrentados, capturados por C.R.U.E.L no final do segundo filme.

Durante a perseguição - que tem os ares de 'Mad Max: Estrada da Fúria', mas de uma forma mais limpa-, Thomas e Vince correm e se esforçam para alcançar o trem e resgatar o seu amigo. Enquanto isso, Jorge e Brenda toman outra direção e tentam despistar uma aeronave inimiga que persegue os dois veículos, dando tempo para que Thomas e Vince completassem o resgate.

No decorrer da cena, a dupla de meninos consegue desacoplar o vagão do tem em que Minho e outros jovens estão presos. Jorge e Brenda conseguem capturar invadindo uma aeronave inimiga, revelando uma armadilha para C.R.U.E.L , assim ajudando no resgate dos meninos. Assim que eles conseguem, eles voam até o vagão recém-libertado por Thomas e Vince e o retiram dos trilhos, conseguindo salvar Minho e os demais garotos.

Durante o painel da Fox na CCXP também foi liberado um novo trailer do filme.

Em Maze Runner: A Cura Mortal, Thomas embarca em uma missão para encontrar a cura de uma doença mortal conhecida como Fulgor. Para salvar seus amigos, os Clareanos devem invadir a lendária Última Cidade, um labirinto controlado pela C.R.U.E.L. que pode vir a ser o mais mortal de todos. Qualquer um que o complete vivo receberá respostas às perguntas que o grupo têm feito desde que chegou ao labirinto.

O elenco conta ainda com Nathalie Emmanuel (da série 'Game of Thrones'), Walton Goggins ('Os Oito Odiados') e Thomas Brodie-Sangster ('Star Wars: O Despertar da Força'). A direção fica por conta de Wes Ball, diretor dos dois filmes anteriores.

Maze Runner: A Cura Mortal chega aos cinemas brasileiros em 25 de janeiro de 2018.

Confira abaixo imagens do Painel da Fox com a presença do ator Dylan O'Brien na CCXP 2017:

Foto: FOX FILM.

Foto: FOX FILM

Foto: FOX FILM

Foto: FOX FILM







Nenhum comentário