Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Primeira imagem e título oficial são divulgados

Como prometido a Warner Bros. Pictures divulgou o título oficial da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam com o título – Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindlwald. Juntamente com a primeira imagem do filme, um pequeno vídeo animado com a imagem do título oficial e a sinopse oficial também.

In one year, return to the Wizarding World with Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald. #MagicInProgress #FantasticBeasts pic.twitter.com/8aWj8xhGj5

— Fantastic Beasts (@FantasticBeasts) 16 de novembro de 2017

Sinopse Oficial: 

“No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido”.


Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling e tem estreia marcada para 15 de novembro de 2018.



Post a Comment



Postagem Anterior Próxima Postagem