Pequena Grande Vida | Matt Damon encolhe no primeiro trailer oficial do filme

A curiosidade aumenta em torno do filme de sci-fi cômico Pequena Grande Vida (Downsizing), com a divulgação da Paramount Pictures do primeiro trailer oficial do longa dirigido por Alexander Payne e estrelada por Matt Damon (‘A Grande Muralha’).  Assista abaixo nas versões dublada e legendada:

Em ‘Pequena Grande Vida’, Matt Damon interpreta um morador suburbano de Omaha (EUA) que, junto com sua esposa, papel de Kristen Wiig, sonha com uma vida melhor. Enquanto o mundo encara uma crise de superpopulação, cientistas desenvolvem uma solução radical que pode encolher os humanos a 12 centímetros de altura. As pessoas rapidamente descobrem quanto dinheiro é gasto em um mundo “menor” e, com a promessa de um estilo de vida luxuoso, inimaginável nos sonhos mais insanos, o casal decide se submeter ao controverso procedimento e embarcam em uma aventura que mudará suas vidas para sempre.
O elenco ainda conta com Kristen Wiig (‘Meu Malvado Favorito 3’), Christoph Waltz (‘A Lenda de Tarzan’), Hong Chau (da série ‘Big Little Lies’) e Jason Sudeikis (‘Gênios do Crime’).
‘Pequena Grande Vida’ tem estreia prevista para 22 de dezembro nos cinemas

Post a Comment



Postagem Anterior Próxima Postagem