News

Vingadores: Guerra Infinita | Novo vilão poderoso dos quadrinhos pode ter confirmado no filme


Essa semana, novas fotos dos bastidores de Vingadores: Guerra Infinita foram divulgadas no Just Jared, e nas últimas vazadas, pudemos ver o Doutor Estranho enfrentando algum inimigo misterioso, o que gerou diversas especulações sobre quem poderia ser o novo vilão feito em computação gráfica.

Porém, alguns fãs atentos notaram um detalhe que aparentemente confirma a identidade do tal vilão misterioso. No ombro do ator que fará a captura de movimentos para o personagem, podem ser lidas as palavras EB MAW. Com isso, podemos ter quase certeza que o Fauce de Ébano (ou Ebony Maw, no inglês) estará no filme.

Fauce de Ébano é um dos membros da Ordem Negra de Thanos. Sua primeira aparição nos quadrinhos se deu em meio à saga Infinito, onde ele veio à Terra e manipulou o Doutor Estranho para que o herói invocasse demônios para o planeta.

Ele é um dos membros mais perigosos da Ordem, uma vez que, apesar de não ter problemas destrutivos aparentes, é capaz de manipular qualquer um para que realize seus desejos. No filme, é possível que o inimigo seja enviado para roubar a Joia do Tempo presente no Olho de Agamotto.

Abaixo, você pode ver o detalhe que “confirma” a presença do vilão:

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas dia 3 de maio de 2018.


Nenhum comentário