O Rei Leão | O filme ganha primeiro trailer na D23, confira a descrição sobre o vídeo

O clássico da Disney, O Rei Leão vai ganhar uma versão live-action em 2019 e o primeiro vídeo do filme foi exibido na D23, convenção da Disney realizada nos EUA, Califórnia neste final de semana.
A cena mostrada no evento foi a que abrirá o filme e também abre o desenho. O batismo de Simba e a apresentação do reino de Mufasa.

Rafiki, o babuíno, aparece com um visual que impressiona pelo realismo, assim como todos os animais que estão esperando o filhote do Rei Leão aparecer. Elefantes, antílopes e todas as espécies aparecem com um nível de detalhe assustador. Em seguida, Simba aparece, espirra (igualzinho ao desenho) e a música de Elton John (cantada por Carmen Twillie), “Circle of Life”, começa a tocar.

Depois do vídeo, Jon Favreau, o diretor do filme e também da produção de Mogli: O Menino Lobo, subiu ao palco para ser aplaudido. Sem dúvidas, essa prévia foi uma das mais comemoradas da D23. Relembre a cena do desenho:
No elenco o ator Donald Glover (Atlanta, Han Solo: A Star Wars Story) será o responsável por viver Simba no longa e James Earl Jones (o Darth Vader, em Star Wars), será Mufasa, repetindo o papel que ele fez na animação original de 1994. Beyoncé também pode dublar a leoa Nala. Billy Eichner e Seth Rogen dublarão Timão e Pumba na versão em live-action de O Rei Leão.

O filme está em pré-produção em Los Angeles e a estreia acontece em 19 de julho de 2019.


Post a Comment



Postagem Anterior Próxima Postagem