News

Inumanos | Assistimos aos 15 minutos de cenas inéditas da série


No começo dessa semana no dia 24 (segunda-feira) fomos convidados pela IMAX para a exibição de quatro cenas inéditas da nova da série Marvel Inumanos, além da presença do diretor dos dois primeiros episódios Roel Reiné, que entre as cenas comentou sobre como foram feitas as cenas e um pouco sobre a trama da série. 

A fuga dos Inumanos

Na primeira cena mostra uma garota Inumana correndo dentro da floresta, fugindo de soldados que querem matá-la. A jovem se depara com outro Inumano, o Tritão que oferece ajuda a ela, dizendo que existe um lugar somente para Inumanos e que pode protege-la, e neste momento ele cita a cidade da Lua, Attilan, onde vive todos os Inumanos. Ela então começa a detectar a aproximação dos soldados com seus poderes e Tritão fala para eles correrem. Mas por um momento que eles se separam, os soldados matam a garota, e em seguida Tritão leva um tiro que cai numa cachoeira e desaparece no mar. 

Conflito da Família Real

A segunda cena mostra a tensão sobre a Família Real num jantar conversando sobre a aparente morte de Tritão. Maximus mostra-se revoltado com a atitude de seu irmão, Raio Negro e Rei de Attilan, sobre ter mandado o Inumano Tritão sozinho para a Terra sem ter comunicado os demais membros da Família. Neste momento vemos Raio Negro falando através da linguagem de sinais que é traduzida pela sua esposa Medusa, dizendo que Tristão era uma missão secreta para resgatar os Inumanos que começaram a surgir na Terra após uma contaminação para eliminar os inumanos. Mas Maximus diz ao Raio Negro retrucando-o, que trazer mais Inumanos para Attilan não é a coisa certa, e que deveria ser ao contrário os Inumanos irem para a Terra para lutarem seu direito. Neste momento vimos o começo do conflito entre Maximus e Raio Negro, que já responde ao irmão que não e pede a ele confiança ao seu Rei, e Maximus se retira da sala.

Poderes de Medusa 

Na terceira cena uma das melhores, vimos uma conversa entre Medusa e Maximus, falando que ele acha que seu irmão Raio Negro não a trata como uma devida Rainha, e que para ela se juntar a ele. Medusa então fica furiosa com a atitude de Maximus, e usa os poderes dos seus cabelos para ameaça-lo a nunca mais confrontá-la.

Os poderes de Gorgon e Karnak

E por último e também uma das melhores cenas, Maximus já começa a controlar tudo no reino de Attilan e tenta eliminar os aliados de Raio Negro. O Inumano Gorgon vai a Terra para investigar a morte de Tritão e se depara com os mesmos soldados agora o caçando à comando de Maximus, Gorgon então enfrenta os soldados e os derrota com os seus poderes que geram terremotos com uma grande pisada no solo. Enquanto em Attilan, Karnak também enfrenta os soldados de Maximus, e neste momento vemos que o Inumano também é poderoso, ele prevê durante a luta que acabara levando um tiro e morrendo, mas então ele usa seus poderes para analisar o futuro e muda-lo a seu favor na luta, pode se comparar seus poderes com o mutante Mercúrio, com leves referências ao tipo de medição e análise que Doutor Estranho e Punho de Ferro fazem durante suas lutas.

Dentinho, com os personagens Gordon e Crystal.

O diretor Roel Reiné explicou sobre as cenas de slow motion presentes principalmente nas cenas de ação onde mostram os poderes dos Inumanos. Sobre a tecnologia IMAX e a grandeza que dessa tecnologia nos efeitos da série, algo inovador para a produção das séries, sendo que será exibida  pela televisão. Ele também falou a dificuldade de fazer os efeitos dos cabelos da Medusa. E que ele sabe que a Inumana Medusa nos HQs tem seus cabelos sempre em movimentos, mas que isso seria extremamente difícil de reproduzir o tempo todo nas cenas. Além de falar sobre a ligação dos acontecimentos da série Agents of Shield da Marvel, que também relata a perseguição e surgimentos dos Inumanos na Terra, e que sim tem uma ligação principalmente referente ao Terrigen Crystals, causadora de mutações nos humanos, transformando-os em Inumanos, através de uma névoa que o cristal libera.

Terrigen na série Agents of Shield da Marvel.

Ele também revelou que o material que conferimos é algo cru e que passará ainda mais por mais edições e ajustes. E que também muitas surpresas e até mesmos novos personagens Inumanos foram criados especialmente para a série. A única coisa que sentimos falta nas cenas, foi do Dentinho.

Ficamos muito entusiasmados com o material que vimos. Pode ser que a série comece num ritmo de relatar mais sobre o conflito da Família Real nos primeiros episódios, mas vimos e acreditamos que muita luta e conflito entre os Inumanos irá acontecer, tem indícios para seguir este rumo sim, e Roel também falou que muita ação está por vir na série. 

Inumanos estreia aqui no Brasil dia 31 de agosto nas salas IMAX e que será transmitida pelo Canal Sony. Lembrando que a versão dos cinemas terá 10 minutos a mais do que a versão exibida na TV.


Nenhum comentário