Extraordinário | Ganha novos pôsteres inspirados no livro de R.J. Palacio

Preparando os fãs para a estreia de ‘Extraordinário’(Wonder), a Paris Filmes divulgou novos cartazes ilustrados por divertidas caricaturas dos personagens inspirado no best-seller de R.J Palacio.
A coleção reúne o jovem protagonista Auggie, interpretado por Jacob Tremblay (de “O Quarto de Jack”), sua irmã Via (Izabela Vidovic) e o cão da família (Daisy), além do elenco adulto do filme – incluindo a mãe (papel de Julia Roberts), o pai (Owen Wilson), o professor de inglês Sr. Browne (Daveed Diggs) e o diretor Sr. Buzanfa (Mandy Patinkin). O pôster da avó, interpretada pela brasileira Sonia Braga, foi elaborado com exclusividade para o Brasil.

A produção dirigida por Stephen Chbosky (de “As Vantagens de Ser Invisível” e roteirista de “A Bela e a Fera”) retrata a vida do garotinho Auggie Pullman, que nasceu com uma séria síndrome genética que o deixou com deformidades faciais, fazendo com que ele passasse por diversas cirurgias e complicações médicas ao longo dos seus poucos anos de vida. Com a ajuda de seus pais Isabel (Julia Roberts) e Nate (Owen Wilson), o menino procura se adequar a uma nova rotina quando ingressa pela primeira vez numa escola convencional.

Extraordinário chega aos cinemas dia 23 de Novembro deste ano.

Post a Comment



Postagem Anterior Próxima Postagem