Crítica | Meu Malvado Favorito 3, vilões em dose dupla

Umas das animações de maior sucesso atualmente, que conquistou e ainda conquista tanto as crianças como os adultos, Meu Malvado Favorito 3, traz muitas risadas, fofuras e não apenas um Malvado, mais dois que será ainda mais amados por todos e claro também pelo seus Minions.
No terceiro filme da franquia, Gru vive junto com sua esposa Lucy, que se conheceram e se apaixonaram em Meu Malvado Favorito 2, juntamente com suas três filhas: Agnes, Margo e a Edith – além de todos os seus minions. Lucy e Gru continuam lutando contra os vilões, agora trabalhando para uma Liga de Agentes, até que surge uma missão de deter Balthazar Bratt, um inteligente ladrão esquisito que parece viver nos anos 80, fazendo a dupla falharem na chance de detê-lo, infelizmente são demitidos. Desempregado e com ainda mais vontade de pegar Balthazar, eis que aparece uma chance e inesperada notícia – ele tem um irmão gêmeo chamado Dru. Ao conhecê-lo, Gru descobre muito mais coisas do passado da sua família do que imaginava, e vê que ele não é tão diferente assim.
Gru não se sabe ainda se é um vilão ou herói, apenas sabemos que ele faz uma combinação perfeita dos dois. Lucy na trama tem um maior destaque do que no segundo filme da franquia, vemos ainda mais as habilidades dela como Agente, e agora o objetivo dela é adquirir experiências maternais e se tornar uma mãe para as meninas. Dru, o irmão de Gru é uma figura extravagante, muito engraçado e de grande coração, cresceu ao lado do pai (um dos maiores vilões do planeta), diferente de seu irmão ele quer aprender a arte da vilania e defender o legado da família.
Os Minions é o toque fofo e engraçado na trama, mas eles não são o foco principal. Para o espectador as cenas cômicas deles são apenas colocadas em determinados momentos para dar apenas aquela fofura, infelizmente faltou um pouco mais de envolvimento deles na história.
O vilão Balthazar é um cara estranhamente engraçado e esperto, um personagem inspirado totalmente nos anos 80, na aparência, vestimentas e até mesmo nas armas. Suas missões são envolvidas por trilhas-sonoras da época, trazendo nostalgia para os adultos que irão sentir bastante simpatia pelo personagem.
O compositor musical do filme Pharrell Williams arrasou novamente com suas trilhas sonoras de um jeito único e gostoso de ouvir. As cenas são ainda mais coloridas, principalmente os tons rosa chiclete e roxo estão bem presentes. As dublagens foram impecáveis feitas pelos atores, Leandro Hassum (Gru), Maria Clara Gueiros (Lucy) e Evandro Mesquita (Balthazar).
Meu Malvado Favorito 3 traz uma trama voltada às relações familiares, a inocência infantil, a compreensão de um pelo outro e de fazer o bem acima de tudo. Para os adultos pode não ser aquela novidade, mas mesmo assim não tem como você assistir a todos os filmes da franquia e não se apaixonar e amar cada um deles. É um filme para você se divertir, descontrair, dar boas risadas e claro ver muita fofura, principalmente a Agnes que está ainda mais fofa.
Nota:
Trailer:

Post a Comment



Postagem Anterior Próxima Postagem