As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata | Sony divulga sinopse e data das gravações

Acho que agora vai! Um documento oficial divulgado pela Sony, as filmagens do quarto filme da franquia “As Crônicas de Nárnia” já tem data para começar.
As gravações de As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata começarão em Novembro. A produção durará cinco meses e as cenas serão filmadas nas ilhas do norte e do sul da Nova Zelândia e nos Henderson Valley Studios. A Cadeira de Prata é o quarto livro da aclamada série de C.S. Lewis e se passa 60 anos após os eventos de A Viagem do Peregrino da Alvorada. Você pode conferir uma sinopse divulgada com a release a seguir: 

“60 anos após os eventos de A Viagem do Peregrino da Alvorada, o Rei Caspian é um homem velho e com pouca saúde, próximo à morte. Mais de 10 anos atrás, sua mulher foi morta por uma serpente e seu único filho Rilian desapareceu sem deixar traços, deixando Nárnia sem um herdeiro. Muitos dos grandes heróis de Nárnia foram enviados em busca do príncipe mas nunca retornaram. Aslam recrutou os jovens Jill e Eustáquio para encontrar o príncipe perdido. Eles estão emparelhados com um Paulama animado e pessimista chamado Brejeiro para guiá-los em sua jornada. Através de perigos incontáveis e cavernas profundas e escuras, o grupo de nobres amigos perseguiram na missão que os deixam face a face com um mal mais belo e mortal do que eles jamais poderiam esperar”.

Os três primeiros filmes da franquia arrecadaram mais de 1.5 bilhão de dólares mundialmente, mas tiveram uma queda muito significante após o primeiro filme, que arrecadou sozinho 745 milhões de dólares mundialmente. O último filme estreou em 2010, e rumores de uma continuação permaneceram à tona por certo tempo. A Cadeira de Prata será uma continuação da história, porém irá reiniciar a franquia em todos os outros sentidos.
O filme ainda não tem data de estreia, embora saibamos que sua produção deve acabar em meados de Março do próximo ano. Vamos estar torcendo e ter esperança de ter certo dessa vez!

Post a Comment



Postagem Anterior Próxima Postagem